O básico do dia-a-dia
.
Foto: Dani
.
Então. Agora aondo às voltas com dilemas domésticos.
O apartamento segue ainda meio 'pelado', em parte por causa da minha indecisão na escolha dos móveis ideais e da sua disposição nos ambientes. Mede daqui, mede dali, e eu continuo estudando o quarto, a sala, a cozinha. A bola da vez é o quarto.
Preciso urgentemente de um armário, porque a mesa da sala está uma bagunça de dar dó, com aquela papelada toda espalhada. Quero prateleiras, gavetas.
.Mas eu não quero um guarda-roupa qualquer, e fui procurar um de madeira de verdade, fabricado no Rio Grande do Sul. Gostei de um. Mas gostei também de uma cama que não combinava com ele. Então escolhi outro. Não fiquei satisfeita. Eu quero ele branco, com puxadores de aço escovado. Mas assim ele não combina com a cama. Aff. Vida cruel..
.Fiz aniversário no dia 20, mais um aniversário de 27 anos. Passei o dia no trabalho, ganhei presentes dos meus colegas e fui jantar com o Leo em Botafogo.
.Achei que teria mais disposição para fazer altas comemorações no dia, mas o cansaço e o estresse não permitiram. Vou estipular um novo dia para ter tudo o que eu tenho direito. Afinal, todos os dias fazemos aniversário: são x anos + 1 dia.
.No mais, tudo corre bem, um dia após o outro, todos mais ou menos parecidos, sem grandes acontecimentos. Os fins de semana eu passo na serra, que é onde eu consigo descansar e dormir muito.
.
Marcadores: Cotidiano