Blog by Dani

quinta-feira, agosto 12, 2010

A Desbravadora

..
Fico feliz quando algo que escrevo ajuda ou proporciona algum conforto para quem lê.
Só não pude localizar no Blogger o Diógenes, que comentou no post anterior.
.
A vida continua seguindo daquela forma estranha, como se eu explorasse uma caverna desconhecida todos os dias. A cada passo me surpreendo com um bicho que nunca vi, uma lagoa escondida nas rochas. Ou tropeço numa pedra pontiaguda e cortante. Tenho sorte de ainda não ter me ferido muito gravemente nessa jornada.

6 Comments:

  • At 1:19 PM, Blogger Chris Pessoa said…

    Pelo menos nao tem monotomia, né? ;.)
    Bjs

     
  • At 11:21 PM, Anonymous isa said…

    de qualquer forma, é uma boa forma de viver

     
  • At 12:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    Leia esta oração por três dias seguidos.

     
  • At 4:34 PM, Anonymous João Andrade said…

    Olá tudo bem ? Estou aqui visitando o seu blog e gostei muito do conteúdo. Procuro parcerias com outros blogs se interessar pra vc entra em contato comigo no blog ou no msn ok? CONTO TAMBÉM COM UM ESPAÇO PARA DIVULGAR OUTROS BLOGS PARA PARTICIPAR É FACIL BASTA VC ADICONAR ESSE ENDEREÇO NO SEUS CONTATOS DO MSN : group1382564@groupsim.com NESSE CHAT VARIOS BLOGUEIROS E AMIGOS DE BLOGUEIROS PARTICIPAM DIARIMENTE , PARTICIPE !!!!abraço.ACESSE: www.girodigitalnews.blogspot.com

     
  • At 4:02 PM, Blogger figbatera said…

    Cai aqui por acaso; gostei do que li.
    Pena que vc - como muitos blogueiros, eu incluso - deixe o blog meio "abandonado", né?

    Abração!

     
  • At 6:33 PM, Anonymous Satanas 666 said…

    eu vo da um tiro nas suas kbças depois vo degolar as suas gargantas

     

Postar um comentário

<< Home