Blog by Dani

quarta-feira, abril 21, 2010

No País das Maravilhas

.
Feriado ensolarado (e quente, apesar do outono) no Rio.
Resolvi dormir até mais tarde.
E fazer pão de queijo e café fresco para começar o dia.
Ontem foi um dia estressante no trabalho, então hoje não quero fazer NA-DA.
Caminhar no Aterro, talvez, para expurgar o excesso de tensão acumulada.
.

Aguardando a estreia de "Alice no País das Maravilhas". É na sexta, mas não me atrevo a pegar aquelas filas homéricas só para ver o filme no primeiro dia de exibição. Prefiro esperar mais uns dias. E ver em 3D, porque tela chapada não tem mais graça pra mim.
.
Estou numa fase boa.
Mas, por experiência própria, acho melhor manter as emoções sob controle. Tenho medo de ficar feliz demais, porque a vida sempre trata de buscar o equilíbrio. Se estamos absurdamente tristes, lá na frente teremos excelentes notícias. E o contrário também acontece.

Marcadores: ,

2 Comments:

  • At 6:35 PM, Blogger Jôka P. said…

    Como você é linda, Dani!
    A conheço virtualmente há tantos anos (5?) e até agora só tinha visto o seu avatar de boneca Susi. Agora vejo finalmente que é muito, mas muito mais bonita que a própria Barbie.
    Bjs!

     
  • At 10:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    um enorme prazer estar aqui em sua pagina e deixar meu comentário. Pois sei o quanto é gratificante receber um.Tbm ofereço-me para ajudar a vc com o meu site que criei especialmente para voce, assim como todos os blogueiros. Em minha página voce encontrará, acessórios para seu blog, videos em 3D, games, wallpapers, geradores de efeitos visuais e de codigos, Photoshop virtual, Videos musicaism tutoriais, brincadeiras e passatempo, sites uteis, você poderá ser meu parceiro e ganhar um layout personalizado de cortezia, música, belas mensagens, espaço dedicado aos poetas, . Inscreva-se tbm em concursos de blogs que é realizado em minha página. O objetivo da minha pagina é ajudar tanto no visual como na divulgação do seu blog Um abraço Dado. msn dado.pag@hotmail.com www.dado.pag.zip.net

     

Postar um comentário

<< Home