Blog by Dani

domingo, outubro 23, 2005

Oh, vida cruel...

.
Hoje, dia 23, estarei mais uma vez trabalhando na zona. Na Zona Eleitoral, que fique bem entendido.
Estarei lá cumprindo resignadamente meu cargo de presidente de mesa, dando assistência aos desavisados eleitores dos cantos mais recônditos da Terra de Marlboro.

Já tentei esquivar-me deste entediante serviço eleitoral, mas não fui dispensada. Devem estar mesmo adorando meu trabalho. Ou não encontraram outro pato para me substituir. Mas ainda não desisti de me livrar da chatíssima tarefa. Para tanto, estou arquitetando planos e listando as opções disponíveis:

1 - transferir meu título (para bem longe daqui!)
2 - filiar-me a um partido político (mas... qual?)
3 - quebrar a urna eletrônica a pauladas (marreta também serve)

Aceito outras sugestões.
.

RESULTADO DA ENQUETE
Na sua opinião, a venda de armas de fogo deve ser proibida no Brasil?
Sim - 18,64% (11 votos)
Não - 81,36% (48 votos)
Total - 59 votos

Aqui o NÃO saiu na frente. Vamos ver como será nas urnas.

14 Comments:

  • At 3:21 AM, Blogger Nelsinho said…

    Sugiro o item # 1!!!
    Nelsinho

     
  • At 10:26 AM, Blogger Leleco said…

    Bom, já votei hoje. Votei pela permanência do nosso direito à legítima defesa. NÃO NELES!!!
    Dani, espero que tenha tido um bom dia de eleição. Amo você demais, e se dependesse de mim, estaria trabalhando aí no seu lugar.
    TE AMO!!!

     
  • At 12:17 PM, Blogger Micha Descontrolada said…

    quebre a urna, seria engraçado.

    ja votei, fui assim q acordei.
    beijosssssssssssssssss

     
  • At 5:55 PM, Blogger Adri said…

    Tomar que a tua enquete nos de sorte!!! Isso ai, que venha o NÃOOOOOO!!!!!

     
  • At 7:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, eu fui votar hj. Ai dá um desânimo essas coisas de política. Elas alcançam até o referendo. Tudo vira politicagem! áté as questões de voto pessoal!

    Pois é, eu era sempre muito humilhada na escola. Não posso nem ver minhas colegas de segundo e primeiro grau!

     
  • At 9:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai Pobre de vc, Dani :P Mas se ser mesária for seu destino, mudar-se não vai adiantar: tenho um amigo que se mudou de São Paulo pra cá, no Esp. Santo, com a mãe, e tb transferiram o título. Pois os coitados, eleição sim, outra também, são chamados pra ser mesários. Dessa vez, já cansados de tanto exercer seu dever pátrio com tanto ardor, resolveram...dar o bolo hehehe :P Será que essa sugestão serve?? Eu não aconselharia, mas eles tiveram coragem de fazer isso :P Posso linkar seu blog ao meu? :)

     
  • At 10:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani... Justifiquei meu voto ontem.

    Estou de volta, querida. Obrigada pelo apoio lá na Casa. A partir de agora, sempre que a Casa for atualizada os leitores receberão um e-mail com a prévia do texto. Se quiser fazer parte do meu mailing basta informar seu e-mail. Beijão!

     
  • At 3:36 PM, Blogger Unknown said…

    Quando você for novamente convocada, não compareça. Basta isso. Não assine qualquer recibo de carta que enviem para a sua casa.

    Automaticamente eles vão convocar outra pessoa, entre os mais novos daquela zona.

    Se você for aceitando, vai ficando para sempre.

    Conselho de quem sabe como funciona.

    A eleição aqui foi tranqüila. Meu candidato ganhou a farsa. Agora poderei chegar em qualquer loja e, facilmente, adquirir a arma de minha preferência. Sem pagar nada além do preço da arma e sem burocracia.

    Poupem-me!

     
  • At 3:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Votei não, mas não é um resultado que possamos comemorar... não há vencedores, apenas um povo assustado e se sentindo desprotegido. Mas enfim... adorei o seu comentário, depois vou copiar prá colocar bem no meu mural do quarto... beijão!

     
  • At 4:02 PM, Blogger Micha Descontrolada said…

    oooooooooo|\
    oooooooooo|_\
    oooooooooo|__\UMA ÓTIMA
    oooooooooo|___\ SEMANA^.^!!!!
    oooooooooo|____\BEIJOSSSS
    oooooooooo|_____\^.^!!!!
    ooooo_________|__\________
    ~~~~\___Micha_________/~~~~~**
    ,~*,..~*,..~*,,,*~;*...,,,,~~~~~******

    Tem tema pra post comunitário no ar.
    Visite o http://miscelaniasa.blogspot.com também, hoje eu postei lá.

     
  • At 4:10 PM, Blogger Micha Descontrolada said…

    esqueci de falar: meu pai mora aí em Terê.

    beijossssss

     
  • At 4:16 PM, Blogger Unknown said…

    Dani,

    Mais uma sugestão. Quando for novamente convocada, compareça e diga que estará viajando na época das próximas eleições. Uma viagem para o exterior é ótima desculpa.

    Após feito isso, não atenda mais qualquer pedido para comparecer. Eles acabam aprendendo.

     
  • At 2:45 PM, Blogger Chris said…

    Puxa, que azar!!!
    É por isso que não transfiro o meu título de Brasília pro Rio... :-)))
    Uma vez minha sogra foi presidente de mesa, mas isso há muito tempo atrás. Ela é muito atrapalhada e fez tudo errado, preencheu a papelada toda errada e etc... nunca mais ela foi chamada. Será que não dá pra vc fazer algo assim? Acho que não, né? Hoje em dia é tudo eletrônico... :-(

     
  • At 2:45 PM, Blogger Chris said…

    Puxa, que azar!!!
    É por isso que não transfiro o meu título de Brasília pro Rio... :-)))
    Uma vez minha sogra foi presidente de mesa, mas isso há muito tempo atrás. Ela é muito atrapalhada e fez tudo errado, preencheu a papelada toda errada e etc... nunca mais ela foi chamada. Será que não dá pra vc fazer algo assim? Acho que não, né? Hoje em dia é tudo eletrônico... :-(

     

Postar um comentário

<< Home