Blog by Dani

terça-feira, agosto 29, 2006

First year

.
As razões pelas quais se cria um blog podem ser inúmeras, ou nenhuma. Depende das motivações de cada um, ou até mesmo da falta delas. Mas este espaço, uma vez instalado na blogosfera, passa a ser invariavelmente um canal de comunicação com outras pessoas, outras realidades, outros blogs.
Como bem definiu o Leo, dia desses, blogs são como casas numa rua virtual, e os blogueiros, vizinhos que se visitam, opinam sobre o que os outros escrevem, trocam informações e xícaras de açúcar imaginárias.
.
E foi nesta gigantesca "vila virtual" que, há 1 ano, levantei as paredes singelas deste blog. Não tinha como principal objetivo conhecer pessoas ou fazer amigos, pois nem mesmo sabia se eles um dia apareceriam. Na verdade, de início eu pretendia apenas expor opiniões e dar palpites sobre tudo, sem um padrão textual definido. Mas com o tempo, pessoas foram aparecendo, pois eu também batia na porta dos blogs e dizia: "Olha, eu sou sua nova vizinha, acabei de fazer minha casinha, e fica bem ali. Apareça para um cafezinho."
.
E assim fui criando laços virtuais com pessoas reais, capazes, inteligentes, que fazem deste "bairro" um lugar muito agradável de se viver.
E hoje, na data do primeiro aniversário deste blog, quero homenagear toda essa gente bacana que freqüenta este local e que, mesmo quando não entra, dá um adeusinho do outro lado da rua e diz que passa mais tarde para bater um papo; essa gente que participa da minha vida e interage comigo diariamente, estabelecendo um interessante convívio invisível, mas significativo. Cada um é único e especial no seu modo de escrever, de pensar e de opinar, o que torna o ato de "blogar" algo rico e estimulante.
.
Obrigada a todos os que me visitam sempre ou esporadicamente. Saibam que são sempre muito bem-vindos. Agora chega de discurso e vamos chegando que hoje tem bolo de novo!
.
E como cortesia aos meus ilustres leitores...
.
Image Hosted by ImageShack.us
Quindins especialmente para Taia!
.
Image Hosted by ImageShack.us
Cookies no capricho para Chris!
.
Image Hosted by ImageShack.us
Bombons para o nosso glorioso Jôka!
.
Image Hosted by ImageShack.us
E mais docinhos de festa, que ninguém é de ferro.
.
Image Hosted by ImageShack.us
.
O bendito bolo! O primeiro pedaço é para você, você aí mesmo, vizinho de blog!
.

23 Comments:

  • At 4:28 PM, Blogger Jôka P. said…

    DANI,
    parabéns pelo aniversário de seu blog, que é com toda certeza um dos que mais gosto de visitar.
    Obrigado pelos bombons (são mesmo os meus favoritos!) e também pelo "glorioso" (nem tanto...:))
    :D
    Enquanto isso... estou promovendo lá no Av. Copacabana uma sessão de descarrego com farta distribuição de sabonetes milagrosos de seiva de arruda.
    Conto com a sua presença e a de seus ilustres leitores.
    Bjs!
    :D

     
  • At 5:36 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Deixo aqui meus sinceros parabéns, meu amor.

    Sei o quanto faz este blog com carinho.

    Seu Blog realmente fala de tudo, e o que é melhor, com qualidade.

    Que bolo gostoso, meu amor.

    Te amo!!!

    Mil Beijões, princesinha,
    Leleco

     
  • At 8:14 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Sucesso pelo primeiro ano!! Muitos beijos e um futuro feliz deseja o amigo Jonas.

     
  • At 8:18 PM, Blogger Taia said…

    Dani, amei os quindins...
    Me deu água na boca, de verdade.
    Que vc tenha inspiração, motivação, prazer e amigos.
    Sou sua vizinha e não penso em me mudar.
    Beijão, muitos posts de vida!

     
  • At 12:34 AM, Blogger Cristiano Contreiras said…

    Blog é meu acalento!

     
  • At 1:05 AM, Blogger Mr. San said…

    Parabéns pelo aniversário do blog, Dani. Que você não deixe esta rua tão cedo, pois é uma das melhores vizinhas que temos. Um grande abraço e tudo de bom.

     
  • At 9:23 AM, Blogger Bruna said…

    Parabéns, Dani!
    Feliz UM ANO de vida!!! Você é jovem, tem um mundo pela frente!!! (papo de aniversário mesmo!)

    Sou moradora dessa Vila há uns 7 anos, vim com os fundadores, mas só agora os vizinhos legais chegaram.

    Beijos, lindosa!

     
  • At 7:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns Dani!

    Seu Blog é um dos meus preferidos...

    abs

     
  • At 7:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Quando fazemos algo com carinho e dedicação, este é o retorno q temos: O recenhecimento q o seu blog é um dos nossos preferidos...

    Parabéns!

    abs

     
  • At 6:58 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    delícia de bolo, roubei um pedaço.
    bjinho

     
  • At 10:06 PM, Blogger Tuka said…

    Dani, um post em homenagem a Bruna Mendes do blog: http://trocando-olhares.blogspot.com/

    Plágio, fraude e cara de pau - Bruna Mendes!

     
  • At 1:13 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Parabéns, Dani !

     
  • At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani! com um pouco de atraso, mas cheguei a tempo de comemorar o 1ºaninho do blog...parabéns!
    beijos vizinha!

     
  • At 9:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns Dani... Td de bom!!!! Muitos anos para seu bloguinho... Bjos

     
  • At 2:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Êêê! Parabéns, Dani!! Seu bloguinho já tem um aninho e já sabe falar papá e mamã, que fofinho! ;p Beeeeijos e parabéns! ;)

     
  • At 2:59 PM, Blogger Thais Denker said…

    Parabéns pelo aniversário do blog.
    Hoje é minha primeira visita de muitas que pretendo fazer aqui na sua casa.

     
  • At 3:05 PM, Blogger Vi e falei said…

    Dani
    É a primeira vez que deixo comment aqui, vinha aqui antes, mas ainda não tinha um blog. Mas batou ficar 50 dias no Brasil sem o meu amor, que criei um. Mas já li o máximo que pude. E gostei de tudo que lí. Vi e ri com o post das 5 manias...rs Li outros, concordei em muitos com vc, discordei em outros pontos. Mas em um resumo gosto da maneira que se expresa. Apesar de ser a primeira vez que deii comment, gostaria de saber se posso te linkar para a brincadeira das 8 coisas sobre você. Vc já disse que não gosta muito...mas acho que tem o dom. Beijos

     
  • At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    O meu tem 3 anos....é bom blogar....bjs, e parabéns !!!!

     
  • At 8:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Boa noite, Dani
    Há quanto tempo, não?
    Alguns meses dumida, e então finalmente reapareço... bom, sou a Sammy, ou a Senhora Faladora, ou a Samira Moratti.. não sei se recordas... pois é, voltei a ter blog.. e resolvi ver os velhos amigos.. parabpens pelo niver de teu blog.. que bom saber que permaneceste na luta..rs.. um abraços e caso se lembrar de mim, dê um pulo em meu humilde e novíssimo blog.
    Abraços
    Sam

     
  • At 9:25 PM, Blogger Unknown said…

    Parabéns pelo aniversário. Não poderia faltar à festa.

    Ninguém imaginava que o blog ia ser este sucesso, em tão pouco tempo. Mas talento é assim mesmo.

    Bjs.

     
  • At 9:56 PM, Blogger Unknown said…

    Dany, seu blog é sempre uma inspiração! Acho é que a gente é que deve te agradecer!
    Beijo grande!

     
  • At 2:29 PM, Blogger Chris said…

    Eu conheço alguém que chega super atrasada em festas (mais que vc): eu! :-))))
    Perdão pelo atraso, amiga. Ando sem tempo por causa do trabalho, mas o importante é que cheguei.
    Parabéns pelo seu bloguinho e que ele tenha muitos e muitos anos pela frente. 1 aninho? Tá novinho ainda... o meu é bem mais velho, mas nunca lembrei de comemorar o aniversário dele. Tadinho. :-)))
    Os cookies estão deliciosos. Obrigada por ter se lembrado de mim. Amei todos os docinhos e o bolo tb tá ótimo.
    []'s

     
  • At 12:37 AM, Blogger Sérgio said…

    Parabens !!! É sempre um prazer passar por aqui, nem que seja apenas para tomar um cafezinho.
    Bj

     

Postar um comentário

<< Home