Blog by Dani

domingo, agosto 20, 2006

Bolo no blog!

.
Hoje é meu aniversário. O único dia no ano que considero só meu, embora outras pessoas façam aniversário no mesmo dia. É o dia em que faço questão de que tudo seja alegre, iluminado e perfeito. Bom, mas chega de papo furado. Vamos entrar, que a festa aqui já começou!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Gostaram da decoração?

Image Hosted by ImageShack.us
Canapés?

Image Hosted by ImageShack.us
Tem refrigerante!
.
Image Hosted by ImageShack.us
Olha o brigadeirooo!!!!
.
Image Hosted by ImageShack.us
Aceita um docinho?

Image Hosted by ImageShack.us
Hora do bolo!!!

Image Hosted by ImageShack.us
E o primero pedaço vai para... Lelecooo!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Champanhe?

Image Hosted by ImageShack.us
Mais bebidas? Podem pegar no armário!

Image Hosted by ImageShack.us
Vai um olho-de-sogra?

Image Hosted by ImageShack.us
Que bagunça boa!
.
QUERO AGRADECER A TODOS OS QUE PASSARAM POR AQUI E ME CUMPRIMENTARAM PELO MEU ANIVERSÁRIO. FOI MUITO BOM RECEBÊ-LOS NA MINHA "FESTA"!
.

22 Comments:

  • At 1:47 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    O que falar sobre o aniversário da pessoa mais importante na minha vida?

    Parabéns, meu amor!!!

    Que a felicidade sempre esteja com você onde quer que vá. Estarei neste e nos seus próximos 79 aniversários ao seu lado.

    EU TE AMO, MINHA PRINCESINHA LINDA!!!

    Obrigado pelo primeiro pedaço do bolo. Essa música é um chiclete....rs

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 11:06 AM, Blogger Luci said…

    Já comi um brigadeiro e tomei uma taça de champagne... agora posso te dar os parabéns?!
    Dani, que tudo seja como vc. sonha!
    Feliz Aniversário!
    tem bolo pra vc., viu?!
    bjs!

     
  • At 2:40 PM, Blogger Palpiteira said…

    Se a Luci não avisasse, talvez eu passasse batida. Já disse que não tenho memória para datas, né? A festa está linda, comi e bebi de tudo. ;)
    Dani, desejo-lhe tudo de muito bom mesmo: amor, saúde, alegria, dinheiro, sucesso e muita paz.
    Beijão!

     
  • At 3:58 PM, Blogger Jôka P. said…

    Feliz aniversário, com muita saúde e sucesso pra você, Dani !

     
  • At 7:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ôba, quanta coisa gostosa!!!

    Hummm esses docinhos são uma delícia... Champanhe...

    Sua festa está ótima.

    Desejo a vc muitas felicidades e que vc consiga realizar os seus sonhos. Tudo de bom mesmo.

    Abs

     
  • At 7:53 PM, Blogger Taia said…

    Eba!!!!!!!!
    Feliz aniversário Dani.
    Muita saúde, paz e sucesso.
    Cadê meu quindim? Cadê?
    Hahaha
    Beijão e tudo de bom ...

     
  • At 9:31 PM, Blogger Chris said…

    Dani, parabéns!!! Todo de bom para você sempre, principalmente felicidade e saúde!!!
    A festa tá linda, só não gostei da música. :-)))) Latino ninguém merece... :-))))

     
  • At 9:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, que vc. tenha muita saúde,paz, amor já tem,né? rs...felicidades!
    adorei a festa! bebi e comi um pouquinho de cada coisa...
    beijos e Feliz Aniversário!

     
  • At 9:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, o "anônimo" aí de cima sou eu, não sei porque não está aparecendo o campo do nome,etc...
    beijos,
    Lila

     
  • At 10:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Descobri seu aniversário no blog da Luci e vim para te parabenizar.
    Felicidades.

     
  • At 10:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sorte,
    Sucesso,
    Amor,
    Amigos

    Um ano especial pra voce,

    Cristina, Santos, SP

     
  • At 8:38 AM, Blogger Bruna said…

    Parabéns, Linda!
    Desejo tudo de melhor pra vc e, principalmente, pecados leves e bem sucedidos!

    Adorei a festança!!!!!
    Beijo beijo.

     
  • At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Feliz aniversário!!! td de bom p/ vc ... que Deus te ilumine e torne sua vida cada vez mais alegre!!!bjos!

     
  • At 6:53 PM, Blogger Nelsinho said…

    ...E não é que eu perdi?!!...

    Que papelaço! Mas enfim, já fui punido porque não comi nenhuma dessas gostusuras!

    Parabéns pra você, Dani!!

    Nelsinho

     
  • At 6:56 PM, Blogger Nelsinho said…

    ...Gostusuras, foi ótimo!

    Nelsinho

     
  • At 8:28 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, minha nossa. Uma pena não estar tão perto de sua casa, para comemorar com vc e comer todas essas delícias. Já dizia o ditado. Parente é serpente.

    Menina, meus parabéns, muita saúde, muita paz, muitas alegrias... Tudo de bom para você. Comemore uns quantos dias... Um bjo

     
  • At 2:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vou recitar uma poesia que ouvi certa vez (olha como eu sou erudita):

    "Hoje vai ser uma festa
    bolo e guarana muito doce pra voce
    é o sue aniversario
    vamos festejar, e os amigos receber
    Mil felicidades e amor no coracao
    que a sua vida seja
    sempre doce emocao
    Bate, bate palma
    que é hora de cantar
    agora todo juntos vamos la
    Parabéns, parabéns
    hoje é o sue dia
    que dia mais feliz
    parabéns, parabéns
    cante novamente
    que a gente pede bis!
    É big, é big, é big, é big, é big
    é hora, é hora, é hora, é hora, é hora
    ra ti bum! "

    Gostou? Acho q li em algum livro, sei lá. :P

    Beijos e tudo de bom! E por favor, tira esses doces daí! Só de olhar eu engordo!

    Re B. (os comentários não querem me deixar colcoar meu nome)

     
  • At 4:05 PM, Blogger Lyly said…

    Passando para saber como está. Aproveito e dou os parabéns !

     
  • At 9:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns !!!!!!!!

     
  • At 11:10 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Estou ficando uma pôia de gorda só de visitar o seu blog e o do seu namorado. São tantos doces maravilhosos e guloseimas !
    Parabéns (atrasada) !!!

     
  • At 10:58 AM, Blogger Mr. San said…

    Cheguei atrasado, mas encontrei um docinho embaixo do sofá, rsss. Mais uma vez: parabéns, Dani!!! Você merece uma festança mesmo. Um grande abraço.

     
  • At 8:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, eu perdi a festa! Será que ainda sobrou um pedacinho desse bolo gostoso?? :D Que esse ano que se inicia lhe traga muitas supresas boas, Dani, pra vc e para o Leleco ;) Que vc possa continuar lutando pelos seus sonhos...e possa vê-los se realizar :) Beijos na bocheca e um abraço beeeeem apertado!! :)

     

Postar um comentário

<< Home