Blog by Dani

terça-feira, agosto 08, 2006

Brasil, um país de tolos

.
Tenho lido em vários blogs postagens sobre a onda de violência que anda assolando São Paulo. As pessoas se perguntam, atônitas e indignadas: "Quando isso terá fim?". Eu respondo: quando Seu Lula finalmente puder respirar aliviado nas pesquisas eleitorais, quando já nem houver risco de um segundo turno entre ele e o tímido Picolé de Chuchu.
.
Image Hosted by ImageShack.us
.
Pois saibam, meus caros amigos, que há fortes indícios - se não certeza absoluta - de que Lula esteja de fato por trás destes violentos ataques que aterrorizam a cidade de São Paulo. Ele foi acusado publicamente pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, em entrevista ao Jornal da Band, que ainda tem liberdade para levantar este tipo de questão.
A Globo, oprimida pelas dívidas e praticamente comprada pelo governo, prefere dar ênfase aos conflitos no Líbano ou tentar enredar os adversários políticos de seu credor com perguntas maliciosas. Agora, dizer a verdade a este povo tão carente de informação, Fátima e Bonner não dizem. A edição do Jornal Nacional mascara a realidade, "enfeita" o mandato e a candidatura de Lula e omite fatos importantes dos meandros da politicagem brasileira.
.
No meio de toda esta sujeirada, o que se pode garantir é que, desde o começo, Seu Lula esteve por trás de tudo. Até hoje aquele assassinato do prefeito Celso Daniel não me convenceu. E a morte do perito que afirmou que o prefeito havia sofrido tortura? Também não desce. E a sabotagem à candidatura de César Maia, com aquele rolo dos hospitais? Suspeito.
.
Agora vemos o PCC incendiando ônibus, matando pessoas, espalhando o medo em São Paulo - que, "por coincidência", vem a ser a capital do estado cujo governador é... Geraldo Alckmin! O mesmo que, por um acaso, andou querendo botar a cabecinha de fora nas pesquisas, esses dias. Mas Seu Lula não deixa. Seu Lula é impiedoso. Nada poderá detê-lo em sua sede de poder e de dinheiro, logo agora que está tão perto de conseguir o que deseja: afundar de vez nossa pátria amada, idolatrada, salve-salve. Sim, ele conseguirá. Porque o povo, sabe-se lá como e porquê, ainda acredita nele. E em 1º de outubro, este mesmo povo, este que ignora a face corrupta e criminosa de Lula, irá às urnas. Para dar o tiro de misericórdia neste país.
.
Falha nossa: eu disse, nesta postagem, que Lula foi acusado por um presidenciável de estar envolvido nos ataques do PCC. Foi um engano. Na verdade, a acusação partiu do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho. Desculpem a nossa falha.

16 Comments:

  • At 12:17 AM, Blogger Mr. San said…

    A isso se chama: Viva la revolución! Muito bem colocada a questão da Globo — que, a rigor, faz o que sempre fez: puxar o saco de quem está no poder. Fico imaginando se a população civil não seria o alvo preferencial do PCC se o desarmamento tivesse sido aprovado ano passado. Quem optou pelo NÃO deve repetir o voto, para que Lula NÃO se reeleja. Um grande abraço, Dani.

     
  • At 6:56 AM, Blogger Taia said…

    `de uma maldedae com o povo brsileiro...
    Não ouvi tla acusação do Candidato a presidente, mas pela minha cabeça passou isso, de ser armação do PT essa coisa toda de São Paulo, a rapidez com que ofereceram ajuda do exercito, porque aqui no Rio demoroun anos para esse oferecimento.
    O rolo do hospital, ah menina, eu vi, médicos petistas quebrando o teto, EU VI. Eu trabalho no município, eu seu quanto vai de grana para a saúde, para a compra de equipamento e remédio. EU SEI. E sei também que tem petistas e um pessoal da Jandira Fegali metido nisso.
    Um nojo, um nojo.

     
  • At 7:36 AM, Blogger Palpiteira said…

    Dani, gosto muito da forma como vc se expressa, pq é sempre sensata e perfeita. Uma beleza! :) Concordo com seu texto. Acho uma pena que existam pessoas que permitam que esses criminosos tomem conta do país e não tenham sensibilidade, ou visibilidade que seja, para saber, entender, perceber e mesmo deduzir, quem é quem. A perda de valores está nos tornando selvagens. E vc disse uma coisa muito bacana no meu blog: as pessoas que enxergam normalmente ficam sozinhas. Mas sabemos que é uma solidão gostosa, não é? ;)
    Beijão e boa semana.

     
  • At 10:01 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom dia Dani! é tanta sujeira nesse meio político que desanima qualquer um...
    desde que me conheço por gente ouço promessas e mais promessas e nunca melhora nada,ao contrário...
    acho que estamos num mato sem cachorro...
    beijos

     
  • At 11:51 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Assino embaixo em tudo que disse. Lula é um sujeitinho cínico e debochado.

    A Globo é quem influencia esse povo ignorante, deturpando notícias e escondendo denúncias contra o boçal.

    Não sei se devo ter esperanças de vê-lo perder estas eleições. Vou lutar com todas as minhas forças.

    É tanta falsidade que me enoja demais.

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 2:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é Dani, estava lá eu no fogo cruzado. Estava visitando São Paulo e li hj que o Lula mandou o secretário fechar a boca, mas para ganhar eleição, eles vendem até a alma pro diabo. Odeio o Lula. Ele era um cara que eu acreditava, mas perdeu todo seu respaldo... Um abração

     
  • At 3:10 PM, Blogger Alba Regina said…

    safado, arrogante, odioso, ladrão,
    cínico, debochado, fdp. e eu q não votei neste sujeito tenho q suportar tudo isto e muito mais...por mim, pendurava ele em praça pública. detesto este homem com todas as minhas forças. ah! esqueci, traidor! ufa. beijo dani. ;)

     
  • At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, Dani, não sei viu? Eu sei o que a poítica faz, também me decepcionei com o Lula, mas acredito que essa é uma acusação grave demais... eu prefiro ficar na minha em relação a essa questão. Beijos

     
  • At 12:07 AM, Blogger Hanny Meire said…

    Por isso voto nulo. O Lula não vale nada e o resto dos políticos tb... Um lixo, um lixo !!!

     
  • At 11:24 AM, Blogger Renato Bittar said…

    é...
    o Lula foi uma das maiores decepções, justamente pq era a mior esperança....

    só sei que eu perdi a esperança...
    essa classpolítica toda é tão suja, que poucos (poucos mesmo) se salvam...

    é um querendo comer o outro, e todos ferrando o povo.

    No Lula eu não voto mais... no Alckmin tbm não dá... as opções vão ficando escassas...

    mas o povo não tem educação pra entender as coisas... não tem educação pq não interessa ao governo um povo culto.
    UM povo burro é mais fácil de manipular.

    E viva o Brasil com suas praias e seu futebol.

     
  • At 2:24 PM, Blogger Ana Julia said…

    Pois é, Dani! Fico indignada como tanta gente ainda acredita nesse canalha. Eu não votei nele e pelo visto terei que aturar esta anta por + 4 anos. A Globo é a maior manipuladora de opinião desse país de ignorantes. Eu odeio o Lula com todas as minhas forças. É até mal pensar isso, mas queria que um terrorista jogasse uma bomba na granja do Torto e no palácio... numa hora que ele estivesse lá, naturalmente... ele só vive passeando.
    bjos!

     
  • At 2:34 PM, Blogger Chris said…

    Nossa, Dani! Será?! É tão absurdo que chega é difícil de acreditar.
    Mas que a Globo tá apoiando o Lula, tá. :-( Em troca da aprovação do padrão japones de tv digital.
    Torço muito para que ele perca as eleições, mas tô com medo, viu. Sei não. :-(

     
  • At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Estava na cara q um dia essa bomba (violência) iria explodir.
    Afinal de contas, a polícia está corrompida, nossos políticos estão lá só para receberem o seu $$$, e não se preocupam com o país.
    Seria só uma questão de tempo.
    Infelizmente o Lula é mais um presidente q não deu certo.
    E será que há quem possa???
    Ou será que é preciso mudar a nossa consciência, pq nenhum presidente pode fazer o que o povo brasileiro precisa fazer.
    Lutar pelos seus direitos!

    um ab e ótimo findi

     
  • At 6:47 PM, Blogger Jôka P. said…

    Vou votar em branco... se tiver louro com olhos azuis, melhor.

     
  • At 11:09 PM, Blogger Michel said…

    Ai, ai mais um ano infeliz. Meu pai dizia que quando era pequenino já ouvia que esse país iria melhora. Coitado, acho que não vai ver nada.

     
  • At 11:32 PM, Blogger Sérgio said…

    Meu pai me falava que o Brasil era o país do futuro e o futuro era eu.Hoje eu nao digo mais para os meus filhos que o Brasil é o país do futuro, pois não sei se com esse pessoal esse país ainda será um país...
    É lamentável...enquanto isso vemos India, China e tantos países crescendo, crescendo e crescendo...

     

Postar um comentário

<< Home