Blog by Dani

segunda-feira, agosto 28, 2006

Mais bolo

.
São tantos os aniversários neste mês do cachorro louco... só no blog da Luci são festejados uns 2 por dia, no mínimo!
.
.
Pois bem, vamos ter outra festinha por aqui. Amanhã, dia 29, este blog aqui comemora 1 aninho. Então teremos mais bolo e mais alguns docinhos. Quem perdeu o rega-bofe do meu aniversário não precisa se sentir prejudicado, porque teremos outros comes-e-bebes. Então podem aparecer.
.
Ah... e no post do meu aniversário, a musiquinha que estava no som do blog era "Dragostea Din Tei", a música original, a que o Latino fez a gentileza de estragar. É aquela coisa: o sujeito faz uma versão tão ruim, mas tão ruim, que as pessoas nem lembram mais da versão original.
.

7 Comments:

  • At 9:31 AM, Blogger Taia said…

    Cheguei no dia cverto!
    Eba!!!!!!!
    Parabéns ao blog da Dani!
    Agora, cadê meu quindim? Tem diet?
    Beijão e muitos posts de vida!

     
  • At 9:46 AM, Anonymous Anônimo said…

    ÔÔÔba!

    Mas o clima aqui está sempre muito bom..
    E espero q continue sempre assim.
    Sempre gostei de vir aqui, porque vc sabe usar o seu Blog de forma q acrescente informação e conhecimento.
    Bem humorado e de bom gosto!
    Espero q essa data se repita muitas vezes. Parabéns!
    ótima semana

     
  • At 10:36 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Parabéns, meu amor!

    Você sabe que adoro o seu Blog.

    Fez um ano de informações legais, de temas inteligentes, sérios e bem humorados. Tenho toda certeza do carinho com que faz este Blog.

    Portanto, parabéns!!!

    Adoro os bolos e docinhos que você faz.

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 12:24 PM, Blogger Luci said…

    huahuahua!!! é, Dani, agosto tem um congestionamento de bolo...rs! leão pra todo lado!
    é uma maneira que encontrei de dizer aos amigos que eles são festa pra mim!!!
    e o do Leleco, qdo é?!
    bjs!

    e parabéns pro blog da Dani!!!!!

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é Dani, agora que eu me livrei da minha tia, vou estudar... hehe
    Dai vou desaparecer um pouco, mas em breve tô de volta... Bjim
    Parabéns ao blog...

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pois é Dani, agora que eu me livrei da minha tia, vou estudar... hehe
    Dai vou desaparecer um pouco, mas em breve tô de volta... Bjim
    Parabéns ao blog...

     
  • At 2:44 PM, Blogger Chris said…

    Ih, é hoje!!! Cheguei cedo pra festinha, né? Depois eu volto. :-))))
    Eu não sabia que o Latino tinha estragado a versão de alguém. Mas ele fez um bom trabalho porque ninguém deve mesmo se lembrar da original. :-(

     

Postar um comentário

<< Home