Blog by Dani

domingo, julho 23, 2006

Pilha fraca

.
Minha criatividade para escrever coisas interessantes, agradáveis, de cunho cultural ou de entretenimento anda em baixa. E, na falta de algo que realmente mereça ser dito, abstenho-me de escrever por vários dias, poupando-os assim das bobagens inúteis.
.
O problema é o estresse da vida pachorrenta das pequenas cidades, mas felizmente conheço o antídoto para esta "queda" na minha energia vital e criativa: uma dose de Rio "na veia". A cidade maravilhosa possui propriedades terapêuticas, não sabiam? Eu prescrevo a mim mesma dias inteiros de sol, vento, mar e paisagens cariocas. Incluo no tratamento museus, livrarias e teatros. Reforço as doses de Pão-de-Açúcar, Lagoa, Copacabana e Ipanema. Pílulas de Gávea e Jardim Botânico. Gotinhas de Urca e Botafogo.
O efeito é garantido, instantâneo e relativamente prolongado. Mas só até a pilha acabar.
.

14 Comments:

  • At 5:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,como também moro numa pequena cidade,sei bem o que vc.sente, em breve também irei repor minhas energias em SP,vc.já está bem mais perto do Rio do que eu de SP,eu só poderei fazer isso em setembro,ainda bem que tá perto,acho que até lá eu aguento..rs...beijos e bom domingo!

     
  • At 5:55 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Nada do que você escreve é uma bobagem.

    Sei o quanto você fica feliz quando vem ao Rio. Realmente aqui é um santo remédio.

    Estarei sempre ao seu lado, seja aqui no Rio, ou aí na Terra de Marlboro.

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 6:49 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, eu amo essa minha cidade... infelizmente às vezes é melhor ficar longe do que amamos... mas o amor é eterno. Beijos

     
  • At 7:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eita, reabastecer as baterias na cidade grande é a melhor coisa que há...eu que o diga, afinal, moro no interior durante os dias úteis e nos finais de semana vou reabastecer baterias na capital :P

     
  • At 8:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi,Dani! É normal passar por essa fase de não ter o que escrever... quanto ao post abaixo... tb ando me sentindo diferente (falta pouco menos de 1 mês p/ meu aniversário).
    bjos!

     
  • At 3:32 AM, Blogger Sérgio said…

    Pilha fraca, óculos para as legendas...é, a coisa não está fácil...rs
    Mas passa...tudo passa ! E a reposição de energia pode ser feita de diversas maneiras..cada um encontra e possue uma forma específica para isso.
    Bj

    Ah..a insônia voltou... :(

     
  • At 4:47 AM, Anonymous Anônimo said…

    estou precisando dessa pilha..tambem

     
  • At 9:45 AM, Blogger Michel said…

    Desse jeito até pilha alkalina fic carregada.

     
  • At 11:22 AM, Blogger Palpiteira said…

    Ah, Dani, eu só tenho o blog para falar besteira. :) É aqui que eu relaxo. Bom, mas deve-se levar em conta que eu não tenho o Rio para recarregar. ;)
    Boa semana. Beijos.

     
  • At 11:26 AM, Blogger Taia said…

    Dani, venha!
    Ou vamos: Cabo Frio.
    Ou vo:Terra de Malboro!
    Olha que derepente sábado esteja por essas bandas...
    bj

     
  • At 5:39 PM, Blogger Alba Regina said…

    moro em cabo frio...mas sou carioquíssima da gema...tbm me recarrego no rio...nos mesmos lugares. o melhor lugar é a casa da gente! beijo.

     
  • At 1:06 PM, Blogger Mr. San said…

    Já eu não poupo meus leitores de bobagens inúteis como a que postei hoje (25.07), eheh. Não seja hipocondríaca, mas continue tomando seus medicamentos. Um grande abraço e tudo de bom, Dani.

     
  • At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Seu Blog é muito bom, e sempre escreve
    textos interessantes aqui.
    Se hj ou amanhã não conseguir postar algo que goste, não tem problemas.
    Eu tb moro numa pequena cidade, e sei bem como é isso.
    Não tem muitas opções, mas ainda bem que vou sempre a Bauru, já que estudo por lá.
    Mas.... recarregar as baterias tb costuma ser bom!
    De qualquer forma desejo que vc fique bem....

    Um ab

     
  • At 3:40 PM, Blogger Jôka P. said…

    Você merece essas pequenas férias, Dani.
    Vou ficar aqui, sentado nesse cantinho verde da sua varanda virtual e esperar o seu retorno.
    Mas não demora, tá !
    bjs,
    Jôka P.
    :)

     

Postar um comentário

<< Home