Blog by Dani

domingo, janeiro 01, 2006

Feliz 2006!

.
.
A chegada de 2006 foi comemorada com festa e queima de fogos em vários cantos do mundo. Queria eu ter a capacidade de me materializar em cada um destes lugares, para poder acompanhar de perto a explosão de cores e a energia das pessoas. Neste ano, contentei-me em estar na "Terra de Marlboro" cercada pela família, onde estouramos o espumante e encaramos mais uma mesa inteira de guloseimas engordativas - mas irresistíveis.
Destaque para o meu recém-inventado "bolo de Ano Novo", que fez sucesso entre os comensais! Já comecei o ano aprimorando meu dotes culinários...
.
Fotos da festa pelo mundo afora:.

Rio de Janeiro

Londres

Cingapura

Kuala Lumpur

Los Angeles

Desejo a todos um Feliz 2006!


14 Comments:

  • At 11:57 PM, Blogger Mr. San said…

    FELIZ 2006 PARA VOCÊ TAMBÉM, DANI! UM GRANDE ABRAÇO E TUDO DE BOM.

     
  • At 11:59 PM, Blogger Micha Descontrolada said…

    eu passei na praia de Icaraí, Niterói, RJ, foi lindo demais tb, sem falar q dá pra ver os fogos de Copa perfeitamente.

    Dani, peguei a imagem do post abaixo, tá? coloquei no meu blog com amigos, o Miscelânea.

    beijossssssssssssss

     
  • At 6:21 AM, Blogger Nelsinho said…

    Dani

    Que você neste novo ano seja ainda mais feliz com seu amor, sua profissão e seus amigos!

    Nelsinho

     
  • At 9:51 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Fotos lindas. Sua criação culinária estava uma delícia.

    Eu Te Amo. Quero poder te mostrar isso todos os dias do ano.

    Mil Beijões,
    Léo

     
  • At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Um feliz 2006 pra vc!

    Beijos

     
  • At 1:42 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Entrei mais uma vez no seu Blog, para te dizer que nada nessa vida é mais importante do que você. Eu amo você demais!!!
    Não me canso de ver seu Blog. Vejo e revejo todos os seus posts.

    Mil Beijões, com muito amor

     
  • At 2:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostaria de estar num desses lugares para presenciar essa linda queima de fogos. À distânia; que isso fique bem claro. :)
    Dani, Feliz 2006!!!
    Beijos.

     
  • At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Lindas fotos Dani!
    Que 2006 lhe traga grandes realizações com muita paz e felicidades!
    Um forte abraço

     
  • At 10:55 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ultimamente não tenho gostado de festas de final de ano...
    Big Beijos

     
  • At 12:38 AM, Blogger Unknown said…

    Oi Dany! Obrigada pelas visitas, pelos comments relevantes, pela presença! Apreveite cada dia e seja feliz sempre! Assim, nem precisamos nos ppreocupar com 2006, porque teremos certeza de que será sensacional!
    Beijo grande!

     
  • At 11:54 AM, Blogger Chris said…

    Oi, Dani! Obrigada pelo carinho.
    Eu também gostei muito de conhecer um pouquinho de você através do seu blog.
    Um excelente Ano Novo!

     
  • At 12:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani!!!

    Ai que lindo esse seus post. De extremo bom gosto...

    Pois é, feliz ano novo. Tudo de bom1!!

    Bjos

     
  • At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    tambem queria ter essa capacidade...feliz 2006!!!

     
  • At 11:07 PM, Anonymous Anônimo said…

    Uau, linda essa de Los Angeles! Arrepiante!! :) E a de Kuala Lumpur(Malásia, né? Meu blog em inglês tem uma visitante de lá :P) tb é linda! :) Feliz 2006 procê, Dani!!! :)

     

Postar um comentário

<< Home