Blog by Dani

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Sinais do Natal

.
- agitação e burburinho pelas ruas e dentro das lojas;

- cartões chegando pelo correio e por e-mail;

- mamãe “fabricando” seus panetones artesanais para presentear os amigos;

- correria para encontrar e comprar os presentes do pessoal de casa;

- tentar marcar uma hora no cabeleireiro e descobrir que agora, só depois do dia 27;

- encontrar rabanadas na bandeja das sobremesas de um restaurante self-service;

- ver um Papai Noel a cada esquina;

- surpreender-se com a beleza das árvores da cidade, todas enfeitadas com milhares de luzinhas, por toda a avenida principal.

8 Comments:

  • At 4:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Vim desejar a você um Natal Maravilhoso!!!

    Beijos

     
  • At 4:57 PM, Blogger Mr. San said…

    Coisas que ficam na memória... Abraços, Dani. E Feliz Natal, desde já. (PS: Obrigado pela mensagem por e-mail :o)

     
  • At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, cabeleireiro só depois do dia 27? Olha que ramo bom de negócio que é esse! ;)
    Gosto de panetone, ou melhor, de chocotone, mas já comi minha cota anual: umas poucas fatias.
    Beijo

     
  • At 9:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não vi esse filme não!!

    Mas, então bom natal, ano novo tbémm!!!!! E agora filmes em Marlboro city!!!

     
  • At 11:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Percebo que é Natal quando onde eu trabalho não tem engarrafamentos e eu consigo arranjar um lugar vago no metrô..rsrs. Beijos Dani, Feliz Natal pra você!

     
  • At 11:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, sua mãe fez panetone pra presentear os amigos?? Que legal! Teve um Natal em que minha mãe tb fez, e como tinha uns panetones maiores e outros menorzinhos, ela os arrumou, antes de dá-los para as pessoas, de um jeito que parecia um coral, e nós acabamos brincando de fazer as 'vozes' dos panetones cantando músicas de Natal :D

     
  • At 2:00 AM, Blogger Michele said…

    Faltou mencionar os fatídicos Amigos Secretos... hehehe. E aquela súbita vontade que as pessoas têm de cantar Jingle Bells (eu, particularmente, desconheço música mais irritante).

    Ah! Recebi seu cartão no meu e-mail! Obrigada por se lembrar de mim, viu?

    Um Natal maravilhoso pra você. E um Ano Novo recheado de bons momentos.

    :)

     
  • At 5:44 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Você sabe que acho o Natal muito triste e comercial.

    Mas o importante mesmo é estar ao seu lado.

    Tudo que escreveu aí tem mesmo a cara do Natal.

    Mil Beijões, minha princesinha

     

Postar um comentário

<< Home