Blog by Dani

sábado, agosto 11, 2007

Caso ou compro uma bicicleta?

.
.
A vida está meio conturbada. Nada externamente, mas por dentro, onde quase todas as coisas acontecem mais intensamente. Dúvidas me assaltam o tempo todo. Agora estou assim, querendo ser e fazer mil coisas ao mesmo tempo. Hoje quero ler aquela pilha de livros inteira, amanhã quero inventar pratos novos na cozinha, depois de amanhã quero cortar o cabelo na altura do pescoço. É tanta coisa pra fazer e pra viver, que a impressão é que eu teria que chegar aos 200 anos para conseguir realizar pelo menos 30%.

Acho que estou tendo surtos de pré-balzaca. Pode ser também o tal inferno astral que nunca livra a minha cara: a maldita "conjunção astrológica" não falha. Ou, quem sabe, é só um pretexto para pirar na batatinha pelo menos uma vez por ano.

Então, relevem se nos próximos posts eu disser coisas aparentemente sem sentido. Não é necessário mandar que os homens de branco venham me buscar. Já, já passa.

.

Marcadores:

12 Comments:

  • At 10:39 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Às vezes temos momentos assim na vida. Em certos momentos tenho a impressão que a vida não faz sentido...rs

    Tenho certeza que conseguiremos viver tudo que mais queremos viver nessa vida.

    TE AMO, MEU AMOR!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 1:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    Faça boas viagem amiga.

     
  • At 12:55 AM, Blogger Chris said…

    Tem gente que vai fazer aniversário!!! Êba, assim não fico mais velha sozinha! :-)))
    Nossos aniversários são próximos? vai ver é por isso que a gente se parece tanto, né?
    Bjo!!!

     
  • At 9:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    Tudo culpa desse tempo maldito, a hora passa e a gente nem percebe, quando se vê, não se fez quase nada...

    Surtar é bommmmm!!!

    :)

    Inaugurei meu blog, quando quiser dar uma passadinha...

    Bjinhos

     
  • At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu sou exatamente assim..quero tdo ao mesmo tempo, sou de fases..épocas de ler revistas aos montes, de livros, de musicas, de ebooks, de scraps..loucura total.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Então somos duas!
    Posts confusos também.

    Deve ser a primavera.
    Rss.

    Lindo blog.
    =)

     
  • At 12:51 PM, Blogger Jôka P. said…

    Dani, quando fizer 30 anos tem que cortar o cabelo Chanel.
    Balzaca de cabelão não dá.
    ;)
    Bjs!

     
  • At 10:30 PM, Blogger Sérgio said…

    Olha...nao importa a sequencia, mas faça os dois..cada um tem sua utilidade e é muito bom..
    Bj

     
  • At 11:54 PM, Blogger Dani (ela) said…

    passa sim. nos dias de hj, anormal é quem não senti 'isso'.

    boa sorte chará.

    :-)

     
  • At 4:40 PM, Blogger letinha said…

    isso é normal um poco meio triste mas é normal avida é assim sem sentidos

     
  • At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    O meu inferno astral foi uma merda... achei que fosse enlouquecer e como se não bastasse, as coisas pareciam não andar, sabe? Graças a Deus, acabou ontem!
    bjos!

     
  • At 11:50 AM, Anonymous Anônimo said…

    Também tenho tido surtos pré-balzaca...principalmente quando penso que o cara de que estou a fim é alguns bons anos mais novo que eu. Afe. Tem coisa que só acontece comigo :P Beijos e melhoras pra senhorita, viu? "No fim, tudo dá certo. Se não deu certo, é porque não chegou o fim". (F. Sabino).

     

Postar um comentário

<< Home