Blog by Dani

quarta-feira, junho 20, 2007

Volto logo!

.
Sei que ando devendo posts interessantes, divertidos, inteligentes, culturais e de utilidade pública. Posts com fotos, posts sem fotos. Posts falando de peças, de filmes, da vida dos outros e de tudo o que me cerca. Posts longos, posts curtos.
Na verdade, ando devendo posts.
Quando eu puder dar uma respiradinha, eu volto para compensar este lapso temporal.
Mas vocês podem me esperar, que não demoro nadinha.
Podem entrar, sentar-se confortavelmente no sofá do blog. Deixei café, chá e capuccino nas garrafas. Há também um bolo em cima da mesa e biscoitinhos na lata.
.
.
Fiquem à vontade, liguem o som e estiquem as pernas. E se por acaso alguém me procurar, digam que fui ali rapidinho e volto logo.
.
Foto: Dani

Marcadores: ,

7 Comments:

  • At 5:29 PM, Blogger Lila said…

    já tomei um café e comi um pedaço de bolo e uns biscoitinhos também...rs...vc. que fez?cadê a receita?
    beijos

     
  • At 8:22 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Que fome que me deu...rs

    Sei o quanto certas coisas nos ocupam.

    Mas sempre estarei por aqui.

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 3:16 PM, Blogger Chris said…

    Hehe... tá bom, Dani! Te espero. QUe delícia e bolo!

     
  • At 1:58 PM, Blogger Vi e falei said…

    Bolo bonito...já que não pude provar.

     
  • At 12:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    Então tá, Dani ! A gente espera...

    Adoro bolo.

     
  • At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nada melhor do que esticar as pernas. Boa viagem.

     
  • At 5:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Volta logo! ;)

     

Postar um comentário

<< Home