Blog by Dani

segunda-feira, junho 04, 2007

Missigura!!!

.

Ontem, enquanto eu zapeava pelos canais, peguei o finalzinho de uma entrevista da miss-Brasil-quase-miss-Universo Natália Guimarães no programa do João Dória. A moça esbanjou simpatia e aquela "fofurice" inerente às misses, enquanto contava seus planos para o resto do ano, já que a japonesa usurpou-lhe o título de mais bonita do cosmos.
.
Demorei para comentar o resultado do concurso porque demorei a acreditar nele, pensei que fosse alguma pegadinha do Faustão no México. Como eu, centenas de brasileiros devem ter jurado estar no papo a vitória da mineira. Assim como devem ter ficado passados quando a bonitinha de quimono açambarcou a faixa. Foi como se alguém tivesse dado a vitória a Sérgio Lorosa na Dança dos Famosos: uma injustiça inominável!
.
.
Não sei se perceberam, mas dentre as integrantes do quinteto final, a única que apresentava um derrière significativo era justamente a miss brasileira. As outras, de corpinho seco, não tinham a menor graça. E o tombaço que a Miss EUA levou? E sem amortecimento!
. .
E agora, Natália, querendo demonstrar sua firmeza de caráter, aparece dizendo em tudo quanto é lugar que a vitória da outra foi justa. Justa é o escambáu! Onde já se viu, chegar nas barbas do prêmio e, no último segundo, ver a faixa ser entregue à concorrente ao lado? Absurdo, né mess?
.
Com a intenção de assistir ao terceiro Piratas do Caribe (No Fim do Mundo, em cartaz nos cinemas), fui "obrigada" a ver o segundo filme, sem o qual eu não entenderia a seqüência. E, naturalmente, só peguei o segundo porque já havia assistido o primeiro, sem o qual eu também poderia não sacar bulhufas de várias alusões feitas ao primeiro no segundo.Os efeitos especiais são interessantes, e os vilões de Piratas do Caribe - O Baú da Morte me lembraram as pinturas de Giuseppe Arcimboldo, pintor italiano sobre o qual já falei aqui no blog.

Johnny Deep parece muito à vontade com seu personagem, o pirata trapalhão Jack Sparrow, que ele não esconde de ninguém que adorou fazer. A história e os trejeitos dos personagens são de um filme infantil, bem "sessão da tarde".

.

Aproveitei também para ver A Grande Família - O Filme. Achei bom, mas só isso. Nada mais é do que um episódio alongado de quinta-feira, com umas passagens à la Efeito Borboleta. Diverte, mas não há nada de novo. Nadinha, nadinha. Hum... talvez só o Paulo Betti.






Marcadores: ,

12 Comments:

  • At 10:56 AM, Blogger Jôka P. said…

    Dani, vi no site do Miss Universo as fotos das candidatas e haviam umas 20 mil vezes mais lindas que as finalistas.
    A própria Miss Brasil disso pro João Dória que eles definem as vencedoras em função de atributos até políticos, que já não dava pra vencer uma latina novamente. É assim ! Não vence a mais bela.
    Achei essa moça muito bonitinha, uma fofa com aquela carinha de ajudante do Silvio Santos, daquelas que seguram as maletas. Educada, limpinha e simpática é o mínimo que se pode esperar de uma miss. Mas LINDA era não era nem aqui nem no Japão.
    Aliás...

     
  • At 1:18 PM, Blogger Tuka said…

    Eu não vi, mas esse concurso deu o que falar né? Confesso que o tombo da americana acabei vendo no Youtube - rs...


    Beijos!

     
  • At 8:10 PM, Blogger Leleco said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 8:15 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Também não me conformei com o resultado do Miss Universo.

    Concordo com o Jôka, pois ela não era maravilhosa. Mas as demais também não eram. Algumas mulheres lindas ficaram para trás, em detrimento de algumas mais feinhas, portanto, acho que a brasileira merecia vencer o concurso, pois ela era a mais bonita dentre as cinco finalistas.

    Acho que estes concursos são só políticos. Lembro que num ano ganhou uma Venezuelana, em outro uma Canadense, seguida de uma Russa, depois uma Porto-riquenha, e agora uma Japonesa. Acho que no próximo ganha uma da Tanzânia...rs

    Achei os dois filmes bons. Nada de espetacular, mas muito bons.

    Te amo!!!

    Mil Beijões, minha linda,
    Leleco

     
  • At 7:52 AM, Blogger Taia said…

    Tb achei muito injusto a nossa Miss não ganhar da Japa.
    Olha que nem gosto esses concursos e tal, mas essa menina, que fofa, que luz e que carisma ela tem.
    Futuro garantido!
    Beijo Dani, to sumidinha catando uns caquinhos...ja volto .

     
  • At 9:40 AM, Blogger Mr. San said…

    A Grande Família - O Filme: Sem comentários. Não assisti ainda.

    Piratas do Caribe II: Pé-no-saco total! Nem vou assistir à terceira parte.

    Miss Universo: Sacanearam a nossa miss. @*&%$!!$#%!!!!!

    Dani: Um abraço e tudo de bom.

    (PS: Da próxima vez, você será a nossa representante. Aí quero ver nos garfarem de novo, hehe.)

     
  • At 8:30 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, acho sempre que o resultado de concursos são justos. Não acredito em envolvimento políticos. Alí devia ter mulheres lindas e lindas. A mineira era uma delas. Mas, não era a única.
    Liliane de Paula

     
  • At 6:04 PM, Blogger Lila said…

    Dani, não vi o concurso até o final, mas acho que a nossa miss também deveria ter ficado com o título....menina, perdi esse tombaço ao vivo??? rs...coitada!
    Piratas do Caribe 3 ainda não vi, mas adoro o Johnny Deep, ele tá hilário no papel do Capitão Jack Sparrow, a Grande Família tinha exatamente essa impressão, de ser só um episódio mais longo...
    beijo e bom feriado!

     
  • At 11:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu acho que esses concursos não são justos. Acho que eles selecionam de acordo com o "Politicamente correto". Agora, uma japinha, depois, uma neguinha, e sem seguinha uma loirinha pra dizer que "todo mundo é bonito".
    Ah, meu poupa, né?

     
  • At 12:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    Bom, sou brasileiro, mas tenho queda pelas orientais e confesso que a Miss Coréia do Sul era mais bonita que a japonesa. A brasileira é bonita mas é uma beleza óbvia demais. Mas o famoso chavão é sempre certeiro: Gosto não se discute! Mas se discutir, esteja pronto para ser contrariado..rs.

     
  • At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dani!

    Td bem?
    Sabe, eu odiei os últimos Piratas. Achei-os muito longos, chatos. Acho que é complicado bater o primeiro. Ele é perfeito!
    Abs

     
  • At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu nem sou patriota, mas considerando que isso é um concurso de beleza, foi injusto mesmo. A japa girl é bonita, mas a brasileira é translumbrante!!!
    bjos!

     

Postar um comentário

<< Home