Blog by Dani

segunda-feira, junho 11, 2007

Filmecos da semana

.
Não sou muito chegada a filmes que dão medo, embora goste da adrenalina dos suspenses bem amarrados. Mas, de vez em quando, não faz mal ver uma coisinha ou outra mais "arrepiante". Então me lembrei de O Exorcismo de Emily Rose, que eu nunca tinha visto, e que me parecia algo que merecesse luzes acesas. Fui alertada de que não se tratava de terror propriamente dito, mas de um "suspense sobrenatural". Ammm, entendi. E levei pra casa.
.
.
Para neutralizar os possíveis efeitos do primeiro, levei também As Loucuras de Dick e Jane, cujo filme trazia as indefectíveis caras e bocas do espalhafatoso Jim Carey.


Resumo do cineminha doméstico: Emily Rose e seus espasmos demoníacos me renderam alguns sustinhos à toa, mas nada que me pudesse tirar o sono. Sem falar que minhas expectativas para um final bombástico foram por água abaixo. Muito barulho por nada.
.
Quanto à comediazinha, até dá para distrair, mas não espere nada que fuja ao padrão dos filmes estrelados por Carey. Correria, contorcionismo, caretas e todos os elementos que são a marca registrada do ator.
.
No cômputo geral, até que foi divertido. Nesse frio, então, nada mais recomendável do que um filminho debaixo do edredom!

Marcadores: ,

7 Comments:

  • At 10:45 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Como sempre, você define muito bem os filmes. Os filmes são apenas de razoáveis para bons, nada mais.

    Eu esperava um desfecho diferente para o suspense, pois achei que tinha uma explicação mais aterrorizante, ou até mesmo mais lógica. Achei que foi um bom enredo, mas muito mal explorado.

    Já a comédia, achei engraçada, mas nada de especial mesmo.

    TE AMO, MEU AMOR!!!

    Mil beijões, princesinha linda,
    Leleco

    P.S: Adoro ver esses filmes debaixo do edredom com você.

     
  • At 8:35 PM, Blogger Chris said…

    Não tem nada melhor mesmo para o frio. Mas aqui não tenho tido mais este gostinho, pois só de pensar em assistir os filmes em espanhol ou com legenda em espanhol me cansa... e eu quero ver filme para relaxar. :-)
    Bjo!

     
  • At 1:08 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, nem gosto do Jim Carrey mas, achei essa comédia hilária.
    Liliane de Paula

     
  • At 6:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    não assisti ao primeiro,e assim como voce não gosto de filmes de terror, mas um suspensizinho cai bem...rs...o Dick e Jane é razoável,né? as caras e bocas dele já me cansaram um pouco...
    pra esse fim de semana to querendo ver se pego o Diabo veste Prada e A Procura da Felicidade...
    beijos

     
  • At 1:39 PM, Blogger Mr. San said…

    Também achei os dois mais ou menos para os respectivos gêneros. Na verdade, ambos esquecíveis, embora a questão psicológica em O Exorcismo seja bem interessante. Abraços, Dani.

     
  • At 9:46 AM, Blogger Lila said…

    oi Dani, é isso mesmo, ele é filho do Will Smith e é o primeiro filme que o Will faz fora do gênero humor,já ouvi comentários bem favoráveis ao filme e o Diabo imagino que seja divertido e vou seguir seu conselho e preparar a pipoca...rs..
    vc. foi flechada pelo Bem Família!
    beijos e boa sexta!

     
  • At 7:21 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    curti o primeiro, o segundo ainda não vi... vai prá lista.
    bjinho

     

Postar um comentário

<< Home