Blog by Dani

segunda-feira, julho 02, 2007

Blogging again!

..
Então, pessoas, estou de volta.
Não voltei de um lugar, mas de uma situação, de um período em que não podia me dar ao luxo de passar hooooras na internet fazendo minhas coisinhas. Mas, enfim, cruzada mais uma batalha, estou aqui novamente - podendo voltar a visitá-los, a dedicar meu tempo aos livros de cabeceira, aos meus afazeres habituais e a toda uma vida deixada de lado em prol das apostilas jurídicas.
Podem chegar, que já estou em casa.

Marcadores: ,

7 Comments:

  • At 7:43 PM, Blogger Chris said…

    Oba!!! Que bom que vc está de volta!
    Espero que tenha dado tudo certo. Quando teremos o resultado?
    Bjo!

     
  • At 12:59 AM, Blogger Jôka P. said…

    Você tá bem bacaninha nessa foto, com um vestido tipo Doris Day, olhando a paisagem da Terra de Marlboro.
    Parece até aquela atriz de Little Shop of Horrors !

     
  • At 11:47 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Que bom que você voltou. Também voltei...rs

    Foram tempos árduos...rs

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 10:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Acabei de voltar também.
    e de casa nova.
    Bela volta garota.

    Abraço

     
  • At 11:53 AM, Blogger Sérgio said…

    Seja benvinda...
    sobre o livro ( Marley ) eu adorei...acho q nunca li um livro tão rápido..
    Beijo

     
  • At 9:02 PM, Blogger Ana Julia said…

    Tava fazendo concurso? Boa sorte!
    Tb ando meio sumida do mundo virtual...
    bjos!

     
  • At 6:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Dani, quanto tempo. Também voltei, e olha que isso nem estava nos meus planos. :)

     

Postar um comentário

<< Home