Blog by Dani

sábado, julho 07, 2007

A nossa maravilha

. .
O nosso Cristo Redentor foi MESMO eleito uma das Sete Novas Maravilhas do Mundo - é a terceira.

Para mim, que amo o Rio e todas as suas belezas até o subsolo marítimo, é impossível negar meu orgulho pela indicação e pela eleição de um monumento brasileiro tão significativo.

Mais do que uma estátua, o Cristo é o símbolo maior da cidade, sua representação mais marcante mundo afora. E o que dizer de sua localização? Ao lado da terceira maravilha você pode ver a primeira, que nem estava entre as concorrentes, mas que ganha disparado no coração de todos os cariocas!
.
Confira as "sete mais":
.
1 - Muralha da China
2 - Petra - Jordânia
3 - Cristo Redentor - Brasil
4 - Machu Picchu - Peru
5 - Chichén Itzá - México
6 - Coliseu - Itália
7 - Taj Mahal - India
.
.

Marcadores: ,

6 Comments:

  • At 5:16 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Legal o resultado. Mas ficou óbvio que a Muralha da China venceria, pela população enorme que tem...rs

    Gostei mesmo do resultado. Espero que isso traga ainda mais turistas, para conferir de perto que o Rio de Janeiro é muito mais do que o próprio Corcovado.

    TE AMO, MINHA LINDA!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 8:00 PM, Blogger Chris said…

    Dani, eu tb gostei do resultado. Mas acho que agora, mais do que nunca, é preciso investir mais naquele lugar... por exemplo, tirar os delinquentes que tem lá, disfarçados de flanelinhas, guias, taxistas, etc...
    Espero que agora façam isso.
    []'s
    Ps.: Tá nevando aqui!!! :-))

     
  • At 8:00 AM, Blogger Tuka said…

    Eu também adorei o fato do Cristo estar entre as maravilhas. :)

     
  • At 3:12 PM, Blogger Jôka P. said…

    MA-RA-VI-LHAAAA !!!!

     
  • At 12:09 AM, Blogger Micha Descontrolada said…

    fiquei mto feliz tb...merecido!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 12:11 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    E o concurso, Dani, fez boa prova?
    Liliane de Paula

     

Postar um comentário

<< Home