Blog by Dani

segunda-feira, maio 21, 2007

Aranha e Zero-zero-sete

.
Já faz uns dias que fui ao cinema assistir Homem-Aranha 3. Para quem gosta do gênero e assistiu aos dois primeiros filmes, vai se locupletar com tantos efeitos visuais e se surpreender com alguns "momentos-cabeça" presentes nesta terceira façanha do spider, além de se divertir com boas cenas de humor. Tobey Maguire está ligeiramente rechonchudo - bolachudinho, eu diria -, mas não chega a arrebentar a teia. Surgem novos vilões, como o indigesto Venom (Topher Grace); o Homem-Areia (Thomas Haden Church) causa sensação e o fofinho Harry Osborn (James Franco) continua batendo um bolão. Há quem tenha detestado o filme, mas eu, que sou do contra, gostei..
.
Em DVD, vi Cassino Royale, a mais recente proeza de Bond, James Bond. Filme longo, meio confuso, com lances interessantes, outros nem tanto. Daniel Craig encarna até bem o papel, embora tenha sido criticado por não ser propriamente bonito. De fato, não faz a linha galã-conquistador-irresistível. Mas uma coisa não se pode negar: o sujeito é muito, muito forte. Deve ter malhado horrores para adquirir aquela musculatura. No geral, considerei o filme médio, por não conter nenhum elemento que realmente me impressionasse, mesmo sendo uma adaptação da versão de 1967 - a produção segue o roteiro comum dos filmes de ação e, para falar a verdade, já vi outros "zero-zero-setes" melhores. Quer saber? Ainda prefiro os tradicionais Sean Connery e Roger Moore.
.

Marcadores: , ,

6 Comments:

  • At 5:27 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Gostei dos dois filmes, talvez mais do primeiro.

    Eu sou fã desses filmes de super-heróis, e também fã de filmes em seqüência, como o 007.

    Concordo com o que disse sobre os dois filmes.

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oii Dani,

    Pra ser sincero, eu esperava mais do 007. Gosto muito da série, mas tá difícil reviver os ótimos momentos que viver o 007 com Sean Connery.
    O Aranha, já seguiu melhor o que se propõe...

    abs

     
  • At 11:47 AM, Blogger Sérgio said…

    Eu nao gostei muito dos dois filmes, mas confesso que me diverti até porque vou para o cinema apenas para isso mesmo.Quanto ao 007 eu acho o Sean Connery e o Pierce Bosnan imbativeis..Ah, e tb merito para o Roger Moore..O Timonthy Dalton era terrível...
    Abs

     
  • At 4:21 PM, Blogger Tuka said…

    No 007 dormi, já o Homem Aranha obriguei meu marido a ir ao cinema sozinho - rs...

     
  • At 6:11 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    assisti o homem aranha... amei amei amei.
    tava ansiosa já... sou fã de HQ.
    Beijo querida, e bom findi.

     
  • At 2:23 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani ainda não vi o Homem Aranha 3. Sei que vou gostar. Só de vê as voadas por cima de NY já vale o filme. O novo 007 é muto charmoso. Hummmmm, como é charmoso.
    Liliane de Paula

     

Postar um comentário

<< Home