Blog by Dani

domingo, novembro 05, 2006

Vale a pipoca

.
Photobucket - Video and Image Hosting

Outro dia, fui ao cinema assistir ao filme O Diabo veste Prada, com a veteraníssima Meryl Streep encarnando a temperamental Miranda.
.
Photobucket - Video and Image Hosting

Não li o livro, e ainda pretendo lê-lo. Mas achei melhor ver o filme antes. É que, depois de ler a história, sempre acho a versão feita para o cinema uma porcaria, como aconteceu quando fui assistir a O Código Da Vinci - o que é compreensível, já que é quase impossível reproduzir detalhadamente na tela as cenas descritas no livro. Então, para não "cortar o encanto" nem diluir o interesse, daqui pra frente eu prefiro assim: o filme antes, o livro depois.
.
Photobucket - Video and Image Hosting
.
O Diabo veste Prada não chega a ser um filme digno de um Oscar, apesar do incontestável talento de Meryl Streep. Mas é um "pipoca" bem divertido, com pitadas de romance, e ainda se presta para emocionar e levantar certas questões nada fundamentais, como a concorrência e a futilidade no mundo fashion.
.
Duas observações:
1) Anne Hathaway (a personagem Andrea) estava MUITO parecida com a atriz Sthefany Brito;
.
Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting
.
2) uma internacionalmente conhecida cara brasileira faz uma ponta no filme, fantasiada de secretária-de-coque-e-óculos.
.
Deu para divertir. Pelo menos, não saí do cinema com aquela sensação de dinheiro jogado fora.

8 Comments:

  • At 12:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu comprei o livro Dani, mas quero ler antes de ver o filme. Tipo, me decepcionei tanto com o filme O código da Vinci que resolvi de vez nunca ler o livro. Então vou trilhar caminhos opostos agora. Abs

     
  • At 7:31 AM, Blogger Taia said…

    Eu queo ver esse filme.
    E ler o livro, e farei como disse, ver o filme primeiro, hehe
    Beijoca Dani.

     
  • At 9:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu ri muito com esse filme. Aquela chefona parece com muitos chefes que conheço, sempre pedindo coisas ridículas e impossíveis. O pior é que existem chefes assim, de verdade.
    []'s

     
  • At 11:22 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    O filme foi divertido mesmo. Valeu à pena.

    Existem muitos chefes assim. Chefe mulher tende a ser assim, carrasca, o que não acontece muito com chefe homem.

    TE AMO, MEU AMOR

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 2:31 PM, Blogger Maitê Mendonça said…

    Dani, mil desculpas por isso, mas tô precisando da ajuda de todos!!!!

    Desculpe estar te mandando essa menagem padrão, mas tô precisando de um help:
    Desculpe lhe incomodar, mas estou precisando da colaboração dos meus amigos(as) blogueiras. Tá rolando uma promoção do site http://loginstyle.com

    Ela vai dar um template para Wordpress pra quem ganhar. E o meu tá bem caidinho. Dai é bem fácil, se vc quiser me ajudar. Basta comentar o blog e dizer que vota em mim. Dai meu nome tem que ser escrito em letras maiúsculas... Agradeceria muito se vc pudesse fazer isso por mim. Abs

     
  • At 3:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, eu gostei do filme. Gostei muito. E era tudo muito lindo e muito chic. Se a chefe era durona devia ter seus motivos. Não deve ser fácil administrar aquele "imperio" fashion.
    Liliane de Paula

     
  • At 9:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    obrigadão

    abs

     
  • At 11:13 PM, Blogger Jôka P. said…

    Como disse a minha querida amiga Kristal:
    "O diabo não veste Prada.
    O diabo veste C&A."

    Mandou muito bem.

    :)
    Bjs
    PS:
    Tenho certeza de que esse filme é a minha cara, mas vou ver em DVD piratão comprado no camelô da Av. Copacabana.

     

Postar um comentário

<< Home