Blog by Dani

quinta-feira, outubro 19, 2006

Chovendo na roseira

.
Photobucket - Video and Image Hosting
.
Dias cinzentos e 'chuvisquentos' na Terra de Marlboro.
..
Apostilas e folhas me esperando sobre a mesa.
.
Photobucket - Video and Image Hosting
.
Trabalheira dobrada com o rebelde e infantil Samuca.
.
Preocupação e revolta pela situação do país, e estado de total incredulidade frente ao fanatismo político de uma nação.
.
Photobucket - Video and Image Hosting

Um galo (!) da vizinhança que canta inusitadamente às 11 da noite, às 2 da manhã ou às 3 da tarde. A pobre ave celerada parece estar com o fuso horário desregulado.
.
Apreensão quanto ao futuro - o meu e o do planeta, de um modo geral.
.
A despeito disso, planos que se renovam a cada minuto, encharcados de novas possibilidades.
.
Photobucket - Video and Image Hosting

Baixando músicas dos CD's de Páginas da Vida.
.
Livro marcado na página 425, com discretas marcações feitas a lápis..
.
Ex-colegas de faculdade querendo matar as saudades depois de vários anos.
..
Photobucket - Video and Image Hosting

Saudades do Rio, saudades imensas.
.
Uma certa inconstância para blogar.
.
Tarefas urgentes que já não podem mais ser adiadas - nem eu gosto de adiá-las.
.
Photobucket - Video and Image Hosting
.
Pingos de chuva no jardim florido.
.
Terra molhada tem cheiro de mofo.

16 Comments:

  • At 4:51 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Lindo post, meu amor. O Samuca tem cara de levado. O que acho engraçado nele é quando eu chego aí, e ele fica pulando ao meu redor, gritando, latindo, chorando...rs

    Lindas as flores do seu jardim.

    Te amo demais, meu amor!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fofo demais... que vida gostosa... Beijos!!!

     
  • At 12:52 PM, Blogger Chris said…

    Eu também estou tão preocupada com nosso país, Dani! E pasma em ver como o povo é idiota e se deixa enganar tão facilmente.
    Estou cansada de discutir com esse povo, eles são fanáticos mesmo!
    Tomara que passe logo essa eleição.
    []'s

     
  • At 9:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Menina, nem me fale em galo do vizinho. Eu tive problema com um que começava a cantar à meia-noite e ia direto, até amanhecer, cantando às duas, às três, às cinco, às seis...e era tão alto que parecia que estava dentro do meu quarto. Tive que usar tapa-ouvido (de dois tipos diferentes) pra poder dormir em paz. Até que ele desapareceu. Sumiu, escafedeu, nunca mais ouvi, graças a Deus! :)
    Ah, e o cd internacional de Páginas me decepcionou. Um monte de músicas legais ficou de fora e foi integrar o Páginas Lounge. Achei que foi meio sacanagem...agora só me resta adquirir o outro tb :P

     
  • At 9:51 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    saudades do rio... eu entendo... é maravilhoso mesmo...
    beijo

     
  • At 10:40 PM, Blogger Michel said…

    nascemos, vivemos e morremos com saudades.

     
  • At 9:59 AM, Blogger Sérgio said…

    Essa é a vida ! Mas esse samuca hein ??? que cara de levado.... :)
    Abs

     
  • At 10:54 AM, Blogger Unknown said…

    Oi lind adoreis eu cantinho, textos maravilhosos...o Samuca tem cara de levado e meio ehehe e o resto faz parte beijos e ótima semana

     
  • At 11:22 AM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Dani, so nos resta otimismo e fe! Quem sabe dias melhores virao no futuro. Bom fim de semana pra vc, bjs Jonas.

     
  • At 12:03 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, Samuca é lindo. Não tem como não se amar. Já o sem dedo e sem escrúpulos, impossivel até tolerar.
    Liliane de Paula

     
  • At 6:26 PM, Blogger Jôka P. said…

    Superbacana, Dani !

     
  • At 1:05 PM, Blogger Vi e falei said…

    Menina...eu perdi todo o coment que fiz aqui. Mas falei que adorei saber do Samuca. Que as flores tão lindas, que já passei pela a tortura de um galo cantando de madrugada eu desejando ele na panela com arroz, que cheiro de terra molhada lembra muita coisa...e por ai foi.

     
  • At 4:45 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    AMEI o Samuca !
    Um fofo muito lindo !

     
  • At 6:31 PM, Blogger Luci said…

    que post mais lindo, Dani!
    apesar dos compromissos...rs!
    bjs!
    boa semana ai na terra de Malboro!

     
  • At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, seu cachorro é tão lindo, tão fofo......

     
  • At 9:24 AM, Blogger Taia said…

    Bom dia Dani, que fofo esse cãozinho...
    Obrigada pelos parabéns viu?!
    Beijão!

     

Postar um comentário

<< Home