Blog by Dani

sábado, outubro 28, 2006

Sem comentários

P.

10 Comments:

  • At 8:11 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Claro e objetivo post, meu amor.

    Acrescentaria mais, mas não daria na imagem que colocou.

    Colocaria:
    País de bobos, de coniventes com a corrupção e com a bandaleira, entre outros.

    Estou de luto, e não tenho mais palavras.

    Mil beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 9:38 PM, Blogger Sérgio said…

    Ótima imagem..
    Que Deus nos proteja nesses próximos 4 anos e que passem muito rápido !
    Abs

     
  • At 9:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    decepção!desolação total!
    beijos

     
  • At 11:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Pais de "merda". Isso aqui é uma grande fossa, Dani, acredite.
    Liliane de Paula

     
  • At 11:50 AM, Blogger Chris said…

    Não sei nem o que dizer. :-(

     
  • At 2:31 PM, Blogger Mr. San said…

    Mais quatro (longos) anos pela frente... :o( Abraços, Dani.

     
  • At 8:33 PM, Blogger Vi e falei said…

    ...eh

     
  • At 9:06 AM, Blogger Rafa said…

    Na verdade Liliane, não é o pais que é de merda, e sim o povo ignorante que nele vive e aceita a palhaçada do circo chamado Brasil.

     
  • At 9:35 AM, Blogger Jôka P. said…

    Ai...que depressão.

     
  • At 12:46 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    não concordo....
    mas, isto é questão de princípios, de gosto, sei lá do que mais se queira chamar.

    Vim mesmo matar a saudade, e deixar meu beijo.
    Beijo!!!
    Beijo!!!
    Beijo!!!

     

Postar um comentário

<< Home