Blog by Dani

quarta-feira, setembro 20, 2006

Cheiro de flor

.
Estamos no meio de setembro, a poucos dias da primavera.
Já se fazem notar seus primeiros sinais em todos os jardins, que começam a exibir um novo colorido e a exalar os perfumes suaves da nova estação.
Os ventos próprios do mês se encarregam de disseminar as sementes e os doces aromas que prenunciam essa florida época do ano.
No mais, só posso desejar que cesse logo este esquenta-esfria, porque não há quem agüente ir dormir no Senegal e acordar no Alasca...

As florzinhas do meu jardim:

Photobucket - Video and Image Hosting
Ainda fechada...

Photobucket - Video and Image Hosting
... e aberta, pegando um ventinho.

Photobucket - Video and Image Hosting
A azaléa nova que floriu por esses dias

Photobucket - Video and Image Hosting
Essa lilás, parecida com orquídea, eu não sei o nome...

Photobucket - Video and Image Hosting
O buquê-de-noiva também já deu o ar da sua graça

Photobucket - Video and Image Hosting
O manacá está todo florido, e é tão perfumado...

Photobucket - Video and Image Hosting
... e o jardim anda todo enfeitado, esperando a Primavera.
.
Tudo bem, eu confesso. Este post foi para encher lingüiça mesmo, feito só para tapear vocês enquanto eu penso em alguma coisa que preste. Em breve, um post de verdade.
.
.
Coluna Social:
.
HOJE TEM BOLO EM COPA, PESSOAL! É ANIVERSÁRIO DO JÔKA !!!
Muitos abraços e felicidades a este ilustre carioca de Copacabana!

Photobucket - Video and Image Hosting

13 Comments:

  • At 6:59 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    É para encher lingüiça? Nem notei, pois adorei seu post.

    Suas flores estão lindas mesmo.

    Eu gosto muito da primavera, pois na sequência vem o verão.

    Te amo, meu amor!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 8:20 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, mais bonito que as flores do seu jardim só o amor do Leleco por vc. Acho lindo. Vivi um amor assim, até ficar viúva.
    Estou tentando fazer um belo jardim, lá no Hospital. Já consegui o jardineiro.
    Liliane de Paula

     
  • At 10:51 PM, Blogger Taia said…

    Menina, mas foi um post tão bonito...
    Te enviei um email com meu tel. mandei para o dani2008@gmail.com.
    beijoca Dani.

     
  • At 11:44 PM, Blogger Mr. San said…

    Se foi para encher lingüiça, que lingüiça bem boa essa! Seu jardim é muito bonito, Dani. Sempre que der, coloque mais fotos daí e da Terra de Marlboro pra gente. Um abração e tudo de bom, Dani.

     
  • At 11:50 AM, Blogger Chris said…

    Que lindo o seu jardim, Dani! Vc pode até ter feito este post só pra encher linguiça, mas eu adorei!
    Eu não levo jeito com flores. Tento, tento, mas elas sempre morrem. :-(
    Eu ganhei estas flores lilás que parecem orquídea e vc não sabe o nome. Eu tô tentando cuidar dela mas ela tá quase morrendo. Como vc faz? Me ajuda a mantê-la viva? :-)
    []'s
    Ps.: Assim que der, vou tentar ir ao Museu Histórico Nacional. Parece ter muita coisa boa mesmo.

     
  • At 1:29 PM, Blogger Tuka said…

    Mas eu bem gostei do post viu? ô tapeação bem feita, sô! Rs...

    Vou lá dar parabéns pra ele.

    Beijocas!

     
  • At 4:17 PM, Blogger Taia said…

    Dani, não recebi seu email não...foi para qual deles?
    Beijo.

     
  • At 10:54 PM, Blogger Unknown said…

    Flores e doces...
    Irresistível!
    Isso é que é Primavera!
    Beijão!

     
  • At 2:00 AM, Blogger Michel said…

    É momento de paz.

     
  • At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, mas que lindo post! Eu adorei ver as florezinhas da sua casa! São suas mesmo? Todas no seu quintal? Ah, que sortuda que vc é! Tudo tão lindo!!! Amei :)

     
  • At 4:18 PM, Blogger Jôka P. said…

    Tudo lindo demais, principalmente o meu bôlo de aniversário !
    OBRIGADO e melhoras do torcicolo !!!
    bjs!
    :D

     
  • At 7:23 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    São lindas as flores ! Aqui em casa vivo enchendo os cantos de violetas africanas, mas logo elas murcham e fica somente uma folhagem em forma de falso repolho.
    Minha varanda está parecedo uma hortinha cenográfica.

     
  • At 10:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    A primavera é a minha estação preferida, porque gosto muito de flores.
    Já tive uns quinze vasos de orquídeas.
    Mas gosto de flores em geral.
    Gosto de parar e ver também um Ipê florido...
    Um abração e tudo de bom

     

Postar um comentário

<< Home