Blog by Dani

segunda-feira, setembro 26, 2005

Malandragens eletrônicas


Foi com um certo “esforço” que consegui chegar ao fim de O TERMINAL. Deixei o aparelho “descansar” de ontem para hoje, e assim pude finalmente saber o desfecho da história de Viktor Navorski. Eu, que choro até em anúncio de leite desnatado, quase derramei alguns ml em algumas cenas. Foi um bom filme.
Ainda não sei o que deu no DVD. Às vezes funciona direitinho, fingindo que está tudo bem. Mas, de repente, a cena trava e babau filme, porque quando isso acontece, é sinal de que naquele dia acabou o expediente. Como todos os aparelhos aqui de casa, este também parece ter vida própria, e só trabalha quando quer.
Hoje darei uma passadinha na autorizada, apenas para tentar sondar qual poderá ser o problema, e também para calcular em quanto meu bolsinho morrerá nesta empreitada. A garantia expirou no dia 21 do mês passado, quando o dito aparelho completou seu primeiro aniversário.

Eu mereço.

2 Comments:

  • At 4:38 PM, Blogger Unknown said…

    A cena do "bode" é bastante emocionante. O filme é muito bom. Não é "mais um filme".

    Acho que haverá uma continuação. Faltou ele reencontrar a aeromoça e pegar o avião de volta para casa. Na vida real existe um caso, parece que em Paris, onde o passageiro ainda está no terminal. Foi o que me contaram.

     
  • At 9:26 PM, Blogger Dani said…

    Parece que o caso real aconteceu com um iraniano, que, segundo li, está no Charles de Gaulle até hoje. Ele teve o visto negado por ser iraniano e o certificado de refugiado concedido pelas Nações Unidas roubado. Agora ele mora no terminal...

     

Postar um comentário

<< Home