Blog by Dani

domingo, setembro 25, 2005

Desgraça pouca é bobagem

Não bastasse o único cinema das redondezas estar com a corda no pescoço, meu aparelho de DVD resolveu engasgar por estes dias. Revoltou-se e achou por bem tirar férias, deixando em seu display a mensagem nada animadora: NO DISC. Como assim, “no disc”? Eu coloquei o DVD lá, e nada de filme.
Só hoje à tarde é que consegui ver alguma coisa, mesmo assim por boa vontade do aparelho, que decidiu me dar uma trégua. Vi “Closer” interinho. Dei um tempinho e inseri “O Terminal”, crente que ia assisti-lo até o final (no sábado, o leitor do DVD rejeitou-o sumariamente). No terço final do filme, a cena congela na tela. Abri a gavetinha. Olhei o disco. Não vi nada de anormal e o coloquei lá outra vez. Fechei a gavetinha. Nada. Fiz isso vááárias vezes, mas não teve jeito.
E eu nem sei qual é o defeito – não sei se é sujeira no leitor, ou se o aparelho, assim como o cinema, está com os dias contados.

4 Comments:

  • At 3:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    Seu aparelho de DVD, está mais para a Lei de Murphy, aquela que diz: Quando vc quer ficar sozinho no seu canto assistindo filmes, pode ter certeza que alguma coisa dará errado.

    Boa sorte com o aparelho. O Terminal é bacana, diversão garantida.

     
  • At 6:12 AM, Blogger Unknown said…

    Dani, mais uma coincidência: meu aparelho de DVD também deu pane com o filme O TERMINAL. A imagem travava freqüentemente. Só consegui assisti-lo no computador, porque tenho leitor de DVD. No micro passou sem problemas.

    Já estava pensando em levar o aparelho para a assistência técnica. Agora, vou testar com outros filmes. Quem sabe o problema não é do aparelho.

     
  • At 6:41 AM, Blogger Unknown said…

    Testei com outro filme. Continuou travando, como se eu apertasse a tecla pause por alguns segundos. O problema é do leitor de DVD mesmo.

     
  • At 10:48 AM, Anonymous Anônimo said…

    Minha princesinha, será que o pé frio tem um nome? Será que se chama Léo?rs
    Brincadeiras à parte, acho que o problema está mais na lente.
    Espero poder te ajudar sempre, meu amor. Levarei os filmes para testar no seu DVD.
    TE AMO.
    Mil beijões, e obrigado pelo seu blog. Ótima leitura mesmo.

     

Postar um comentário

<< Home