Blog by Dani

quinta-feira, setembro 22, 2005

Pregando no deserto


Só para me consolar, entrei nuns blogs de “alta rotatividade” e acessei os primeiros posts publicados neles. Constatei que alguns, durante um tempo, ficaram às moscas, baratas e traças, muitas vezes sem nem um comentariozinho sequer! Assim me sinto melhor: eu, pelo menos, já tenho três leitores!

OBS: O blog está brincando de fantasma novamente... as letrinhas somem, voltam, somem... acho que vou ter que mandar benzer esse negócio aqui! Eu, hein...

4 Comments:

  • At 1:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Poucos comentários... Acho que o seu blog tem poucos comentários não em razão do conteúdo (que é muito bom, aliás)... Mas por causa dos seus amigos... A maioria deles parece não muito interessado no mundo virtual e isso acaba prejudicando o seu contador de visitas...
    Mas a observação que você fez é bastante válida, geralmente (com raras exceções) os sites, blogs, portais, correios de notícia começam com pouca visitação... Só engrossam seu rol de leitores depois de um bom tempo...
    O seu blog é novo, tenho certeza de que ainda vai ter muitos leitores e comentadores dos seus posts...

    Beijos,

    Rangel

     
  • At 8:13 AM, Blogger Unknown said…

    Dani,

    Meu blog é novo. Nasceu em agosto. Tem, no entanto, o respaldo do ALMA CARIOCA, um site com mais de 5 anos que recebe 2.000 visitantes por dia. Tenho chamada para o blog na primeira página do site. Nem por isso recebo comentários.

    Pelas estatísticas, recebo visitas de muitas partes do mundo. A maioria das visitas são de blogueiros, do blogspot. Mas não comentam.

    O ALMA CARIOCA demorou quase 6 anos para chegar a 2.000 visitantes/dia. É muito pouco, considerando o universo da web. Muitas vezes isso desanima.

     
  • At 10:47 AM, Blogger Unknown said…

    Apenas para complementar meu comentário, essa idéia me veio agora: se eu escrevesse para apenas um leitor, mesmo assim teria valido a pena. Mesmo que esse leitor fosse eu. A satisfação de criar não tem preço. O resto é conseqüência.

     
  • At 3:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    tem quatro agora!!! :-P

     

Postar um comentário

<< Home