Pregando no deserto
Só para me consolar, entrei nuns blogs de “alta rotatividade” e acessei os primeiros posts publicados neles. Constatei que alguns, durante um tempo, ficaram às moscas, baratas e traças, muitas vezes sem nem um comentariozinho sequer! Assim me sinto melhor: eu, pelo menos, já tenho três leitores!
OBS: O blog está brincando de fantasma novamente... as letrinhas somem, voltam, somem... acho que vou ter que mandar benzer esse negócio aqui! Eu, hein...
4 Comments:
At 1:04 AM, Anônimo said…
Poucos comentários... Acho que o seu blog tem poucos comentários não em razão do conteúdo (que é muito bom, aliás)... Mas por causa dos seus amigos... A maioria deles parece não muito interessado no mundo virtual e isso acaba prejudicando o seu contador de visitas...
Mas a observação que você fez é bastante válida, geralmente (com raras exceções) os sites, blogs, portais, correios de notícia começam com pouca visitação... Só engrossam seu rol de leitores depois de um bom tempo...
O seu blog é novo, tenho certeza de que ainda vai ter muitos leitores e comentadores dos seus posts...
Beijos,
Rangel
At 8:13 AM, Unknown said…
Dani,
Meu blog é novo. Nasceu em agosto. Tem, no entanto, o respaldo do ALMA CARIOCA, um site com mais de 5 anos que recebe 2.000 visitantes por dia. Tenho chamada para o blog na primeira página do site. Nem por isso recebo comentários.
Pelas estatísticas, recebo visitas de muitas partes do mundo. A maioria das visitas são de blogueiros, do blogspot. Mas não comentam.
O ALMA CARIOCA demorou quase 6 anos para chegar a 2.000 visitantes/dia. É muito pouco, considerando o universo da web. Muitas vezes isso desanima.
At 10:47 AM, Unknown said…
Apenas para complementar meu comentário, essa idéia me veio agora: se eu escrevesse para apenas um leitor, mesmo assim teria valido a pena. Mesmo que esse leitor fosse eu. A satisfação de criar não tem preço. O resto é conseqüência.
At 3:51 PM, Anônimo said…
tem quatro agora!!! :-P
Postar um comentário
<< Home