Blog by Dani

terça-feira, setembro 20, 2005

Ninguém sabe, ninguém viu


Por incrível que pareça, os meus amigos e conhecidos mais próximos NÃO visitam este blog - pelo menos não que eu saiba. Alguns por não terem verificado sua caixa de mensagens, onde deixei o endereço, outros talvez por não saberem do que se trata ou mesmo pelo mais absoluto desinteresse. Não tem problema. Há pessoas que não conheço pessoalmente e que o visitam, deixam seus comentários, o que me deixa sempre muito feliz. Afinal, fundei este espaço justamente para que houvesse esta interação, para que pessoas de todos os cantos pudessem saber que eu existo e me conhecer melhor, e eu a elas. Então, se os conhecidos ainda não me deram o prazer de sua visita, não lamento e não reclamo, porque estou tendo e terei a oportunidade de conhecer pessoas novas através do meu e de outros blogs.

3 Comments:

  • At 9:31 PM, Blogger Unknown said…

    Dani,

    Também sofro com esse problema. Mandei emails para todas de minha lista. Basta ver a quantidade de comentários que recebo. Mas as visitas existem. Muita gente, até de outros países. Coloque um controle de estatísticas no seu blog. Você vai poder acompanhar as visitas e, principalmente, de onde vêm os visitantes. Clique no íconezinho azul que tenho no meu blog ou entre aqui diretamente: http://www.webstats4u.com/.

     
  • At 1:11 AM, Anonymous Anônimo said…

    Não sabem o que perdem... As pessoas que ainda não visitaram o seu blog estão comendo mosca, sabia?!? A cada dia você está deixando esse espaço mais interessante... Não apenas visualmente, mas também em conteúdo...
    Beijos,

     
  • At 5:29 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,
    Eu não deixo de entrar em seu blog um dia sequer. Adoro seus comentários, seus textos. São sinceros e tocantes.
    Eu te amo, meu amor.
    Mil beijos,
    Léo

     

Postar um comentário

<< Home