Blog by Dani

segunda-feira, setembro 19, 2005

Cansei desse papo


O noticiário político tornou-se cansativo. Há momentos em que já não sabemos mais quem fez o quê, pois a cada dia surgem novos fatos e, neste elenco infindável de picaretas nacionais, acabamos nos perdendo da história principal. Roberto Jefferson, que integrava o núcleo cômico, foi escorraçado da trama e está cantando noutra freguesia. Acompanhar todos os capítulos desta novela com tantos vilões e sem garantia de final feliz é algo por demais irritante e revoltante.
Acredito que já estejamos todos “por aqui” destas pinimbas políticas. Ninguém mais agüenta essa história, principalmente porque já se pode antever os acontecimentos. E eu nem gosto tanto assim de pizza...

1 Comments:

  • At 7:34 PM, Blogger Unknown said…

    Dani,

    Eu já me desliguei da política. Comecei a semana indo apenas umas 4 vezes ao blog do Noblat (rs). Antes eu ia de hora em hora. Chega. Não agüento mais Severinos e Lulas da Silva. Agora vou me dedicar ao meu site e ao blog.

    Boa semana (sem política)

     

Postar um comentário

<< Home