Blog by Dani

quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Três livros e uma pergunta

.
Afora toda a minha "tensão pré-vida-nova", tudo vai muito bem, obrigada.
A faringite e a gripe me largaram e eu me sinto 100% , de posse de toda a minha energia e saúde novamente. Porque, no fim das contas, é isso que conta para o nosso bem-estar geral.
.
Li recentemente A Mulher que Escreveu a Bíblia, de Moacyr Scliar - livro que já constava da minha listinha fazia um tempão, mas que veio parar nas minhas mãos emprestado por uma amiga da família. Devorei o livro em três dias, e me diverti. A narrativa tem um andamento leve, bem-humorado, mas com pitadas de uma malícia hilariante.
Infelizmente não pude assistir à peça homônima no teatro. Estará em cartaz até dia 27, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A Veja Rio deu quatro estrelinhas para o espetáculo, o que significa, na crítica da revista, que é "muito bom". Assistam por mim.
.
Voltei a ler Crime e Castigo, mas engrenei ao mesmo tempo a biografia de Ronald Russel Wallace de Chevalier - o boêmio Roniquito - no livro Dr. Roni & Mr. Quito, escrito por sua irmã, Scarlet Moon de Chevalier (essa mesma, a mulher do cantor Lulu Santos).
.
A pergunta do momento: por que é que sempre que estamos ansiosos por uma coisa, ela demora tanto para acontecer?
.

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 7:13 PM, Blogger Barbara Lucas said…

    gosto muito de ler este autor... vou anotar a indicação, o tema parece ser super interessante.

     
  • At 8:32 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Este livrodo Roniquito eu vou querer ler.

    Tenho certeza que tudo acontecerá logo em sua vida, e tudo dará certo. Estarei sempre ao seu lado.

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 1:06 AM, Blogger Jôka P. said…

    O tempo é elastico e subjetivo.
    Passa diferente pra cada um e pra cada momento.
    Repara só.
    ;)

     

Postar um comentário

<< Home