Blog by Dani

sábado, dezembro 15, 2007

Fúria natalina

..
Pessoas, este blog está muito abandonado, eu sei.

Mas como para (quase) tudo há uma explicação, a desculpa da vez é essa agitação insuportável de Natal, que a todos engole como um furacão de luzinhas, perus, chesters e panetones. É Natal no mundo todo, não há onde se esconder dessa febre universal.

Eu, como todos os mortais envolvidos por essa sanha consumista, vejo-me impelida a comprar presentes e comes-e-bebes pro bendito dia 24. Mesmo tendo começado cedo as comprinhas, desconfio agora que mais gente teve a mesma idéia.

Quando dou por mim, lá estou eu acotovelando-me com outros esbaforidos, tentando achar o presentinho do fulano, a blusinha tal, o sapatinho fofo que estava na loja X. Saio praticamente "cuspida" das lojas, e só lá fora me dou ao luxo de respirar. Até entrar na próxima.

Volto morta para casa, sem forças nem para articular palavras proferíveis, quanto mais escritas. Então, só posso desejar a todos que tenham um ótimo Natal ou que, pelo menos, saiam vivos dele.

Marcadores:

8 Comments:

  • At 8:02 PM, Blogger Micha Descontrolada said…

    é uma muvucada sem fim mesmo..
    terminei de comprar os presentes ontem..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 11:40 PM, Blogger Chris said…

    Só te perdôo se você me disser que não esqueceu o meu presente... :-)))
    Brincadeira! Eu não comprei nada ainda... como só vou ver minha família no Ano Novo, acho que vou deixar pra comprar tudo depois do Natal. ;-)

     
  • At 3:59 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Natal é igual todo ano...rs

    Mas ainda bem que só tem uma vez ao ano...rs

    Te amo, meu amor!!!

    Mil Beijões, linda,
    Leleco

     
  • At 9:51 PM, Blogger Priscila said…

    Isso me faz lembrar um trecho de "Toosie", quando Dustin Hoffman conta a Bill Murray sobre uma muvuca numa loja com promoções,e diz: "As mulheres pareciam animais! Tentei pegar uma bolsa, mas não consegui. A mulher que ficou com a bolsa com certeza já cumpriu pena!" Hahahaha. Assim é a muvuca na época de Natal :P

     
  • At 11:25 PM, Blogger Ana Julia said…

    esse período é dose mesmo... o espírito consumista toma conta da gente... eu já comprei um monte!
    bjos!!

     
  • At 10:12 AM, Blogger Sérgio said…

    eu acabo deixando sempre para a ultima hora...e sempre prometo que no proximo ano será diferente.. :)
    Feliz Natal para vc Dani !
    Abs

     
  • At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said…

    Rindo muitoooooooo.

    Imaginei a cena e o papai noel na foto, TUDO.

    rs

    BJÃOOOOOOOOO

    http://www.prontuario.blogger.com.br

     
  • At 8:09 PM, Blogger Jôka P. said…

    BLÉM BLÉM BLÉM !

     

Postar um comentário

<< Home