Blog by Dani

terça-feira, outubro 02, 2007

Quero um dry martini

.
Sou do tipo que fica órfã de novela boa. Quando é ruim, deixo de ver vários capítulos e torço para acabar logo. Mas quando a história é bacana, gostaria que pudesse durar mais de um ano. Estou órfã de Paraíso Tropical. Mas neste horário agora só passa Duas Caras, que, pelo que pude constatar, começou com uma certa rejeição por parte do público. Aquilo é uma mistura de Senhora do Destino, Cobras e Lagartos e Carga Pesada.
Pelo visto, não fui só eu que torci o nariz para o folhetim substituto. Achei meio tosco, com falas repetitivas (em menos de 6 minutos, os personagens repetiram quatro vezes a expressão “de uma vez por todas”!). Marjorie Estiano é chata de doer, Letícia Spiller foi uma ótima paquita e já vi Caco Ciocler em momentos melhores. Será que eu agüento, gente?
.

. Meu dry martini, por favor. Com aquele gim turbinado.

.

Marcadores: , ,

11 Comments:

  • At 11:22 AM, Blogger Leleco said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:23 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Tenho a mesma opinião que a sua.

    Acho que o cenário de Paraíso Tropical não poderia mesmo ser superado.

    Acho que a Globo está colocando estes cenários de favelas e pobreza para atrair o público menos qualificado, como se já não bastasse o horroroso quadro da Regina Casé, Central da Periferia e o pior ainda "Antônia", que não suporto ver nem os comerciais.

    Acho que a Globo está indo para o caminho errado.

    Bela música no seu blog...que dá ainda mais saudade de Paraíso Tropical, passada em Copacabana.

    TE AMO!!!

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 4:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Tu gosta mesmo de Martinis. Então dê uma olhada neste menu.
    http://www.lolasla.com/

     
  • At 9:16 PM, Blogger Chris said…

    Ih... é mesmo? Nem vou tentar ver então... :-P

     
  • At 5:18 PM, Blogger Lila said…

    Oi Dani!
    não acompanho as novelas da noite, só vejo Vale a Pena Ver de Novo...rs...
    beijos

     
  • At 1:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu nem vejo tb...logo mudo de canal...


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 5:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, Dani, achei paraíso tropical um lixo... meus novelistas favoritos já morreram, a não ser Manoel Carlos, pois ele é papai Noel e Papai Noel não morre.

    Voltei a escrever/ler blogs. Estava com saudades de passar por aqui. Beijocas!!!!

     
  • At 7:27 PM, Blogger Unknown said…

    Sumido mas nao morto... Passei para dar um oi... Espero que esteja tudo bem com voce, linda!
    Beijos,
    Rangel

     
  • At 2:28 PM, Blogger Mr. San said…

    Novelas... taí uma coisa que não tenho saco de ver. Acho que só Roque Santeiro me interessou. Mas isso foi há muuuuitos anos, rsrsrs. Um grande abraço, Dani.

     
  • At 1:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nem sei o que comentar... nào vi nenhuma das duas!
    bjos!

     
  • At 10:57 AM, Blogger Adri said…

    Excelente definição de Duas Caras.
    Que novela besta.
    Sinto saudade da Bebel e do Olavo, um dos melhores casais da TV em todos os tempos.
    Revi a cena em que ele sed declara para ela no calçadão estes dias no youtube... cena digna de filme de hollywood.

     

Postar um comentário

<< Home