Blog by Dani

quinta-feira, outubro 18, 2007

Atchim!

.
.
Chá de limão com mel. Comprimido. Descongestionante nasal. Lenços de papel. Pastilhas. Xarope. Vitamina C. Cama.
.
Os olhos parecem duas piscinas. O nariz está entupido. A garganta arranha e dói. Dentro da cabeça, alguém martela com vontade. Cada braço pesa 200 quilos, e minhas energias se esvaem todas num espirro.
.
Samuca traz a bola, abana o rabo e me chama para brincar. Mas eu só consigo dar uns poucos passos antes de desabar no sofá mais próximo.
.
Gripe maldita dos infernos.

Marcadores:

8 Comments:

  • At 3:57 AM, Blogger Mr. San said…

    Tadinha da Dani! Estimo melhoras. Bjs.

     
  • At 9:34 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Realmente ficar desse jeito é ruim demais.

    Mas estou indo hoje cuidar de você, meu amor.

    Te amo, minha linda...

    Mil Beijões,
    Leleco

     
  • At 4:47 PM, Blogger Jôka P. said…

    Melhoras, vitaminha C e repouso, Dani !

     
  • At 5:57 PM, Blogger Unknown said…

    Esse clima da montanha é terrível (rsrsrsr). Como estou na beira da lagoa de Araruama, com a cor do verão, não sei o que é gripe faz tempo (toc, toc, toc).

    Quanto ao aniversário, foi dia 6. Como você lembra? Pior sou eu que não lembro o seu. Acho que já passou (julho?).

    Estou sumido porque tenho me dedicado ao site. Criei uma seção onde estão reunidos mais de 400 vídeos garimpados no You Tube. Dá trabalho manter, pois muitos são retirados sem que se espere. Apareça por lá e confira.

    Agora vou retomar o blog, colocando dicas importantes para que não se percam na memória.

    Um grande abraço,

     
  • At 9:25 PM, Blogger Unknown said…

    Dani,

    Acabei de criar um novo blog, o "Dicas do Timoneiro" com formato mais moderno que o "Barquinho". Estou colocando os links, arrumando a casa. Preciso saber o que vou colocar em cada um deles, mas está muito confuso.

    Abraços

     
  • At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    nem me fala..to resfriada..espirrando...um sacooooo

    melhroas pra gente.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 8:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Espero que já esteja bem.Qt ao filme badalado, vou ver só quando chegar na locadora.

     
  • At 9:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Estou num estado parecido. dores nas costelas e tosses que parecem que o cérebro vai sair pela boca. Horrível.
    Melhoras pra nós.

     

Postar um comentário

<< Home