Blog by Dani

domingo, novembro 18, 2007

Ainda estou aqui!

.
Não, eu não abandonei isto aqui. Trata-se apenas de uma breve pausa.
A casa está em obras, numa bagunça indescritível. As gavetas de um armário foram parar na sala. Computador, som e televisões passam o dia cobertos, tentando ficar imunes à poeira que em tudo se infiltra. Para entrar no meu quarto ou sair dele, é preciso pular a janela.
No meio de tudo isso, tenho a pretensão de me concentrar nos estudos e ler ou reler alguns clássicos (Dom Casmurro é o da vez), além de adiantar os preparativos para o Natal, porque, nas proximidades da data, recuso-me a ficar plantada naquelas filas enoooooormes ou enfrentar a turba desarvorada dentro daquelas lojas apinhadas.
Como podem ver, não é por descaso que o blog tem recebido a visita das traças. É uma espécie de recesso - o que não impede que vocês, meus sete leitores, continuem a visitá-lo. Portanto, não imaginem que fugi do blog e não avisei a ninguém. Eu volto.
.

Marcadores: ,

11 Comments:

  • At 4:00 PM, Blogger Chris said…

    Oi, Dani! Espero que isso tudo se ajeite logo pra vc poder voltar com a corda toda. Ufa! Nossa... estou super perdida com os preparativos de natal. Nao gosto nada daqui... quero comprar no Rio!!! :-))))

     
  • At 7:06 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Realmente a casa ficou intransitável...rs

    Mas sei que tudo estará resolvido em breve.

    Te amo, meu amor!!!

    Mil Beijões, linda,
    Leleco

     
  • At 4:39 PM, Blogger Lila said…

    Oi Dani! nem me fale em reforma...rs...to pintando a casa também e sei bem do que vc. tá falando, mas em breve tudo volta ao normal...
    beijos

     
  • At 8:20 PM, Anonymous Anônimo said…

    Sei como é reforma. O horror, o horror :P Boa sorte procê e...volte logo! :)

     
  • At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    hmm lembrei qdo aqui em casa estava assim..é horrível mesmo..e eu no vício puro arrastava o pc pro corredor de madruga pra entrar na net um pouco..ahhaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 7:12 AM, Blogger Unknown said…

    Essa obra não acaba? Saudades dos seus posts. Abraços para você e Leo.

     
  • At 7:16 AM, Blogger Unknown said…

    Em tempo: precisa atualizar o seu perfil. Depois de "Tropa de Elite" mudou tudo (rs).

     
  • At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cara, acho que sou anormal por que eu adoro reforma ! Amo material de construção, amo escolher coisas, quebra-quebra, e no final, ver tudo lindo !

    Bjs, boa sorte na obra!

     
  • At 11:05 AM, Blogger Vi e falei said…

    Puxa obras é isto.
    Agora que voltamos ao Brasil, depois de um tempo fora, quando se volta sente em uma pancada só as reformas que a casa precisa.
    Então estamos para entrar na fase a qualquer momento tb.
    A vantagem vai ser não estar lá para ver todos os dias a bagunça...rs

     
  • At 11:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá,
    é a primeira vez que visito seu blog, seu cantinho. Você é muito simpática. parabéns!!!
    Quando puder venha me conhecer também.
    Um beijão da Menina

     
  • At 3:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    dani achei vc uma gracinha no bbb gostaria de conhecer-te.tenho foto no spaces de andrewbv,da hotmail.podemos ser amigos,sair,sei lah,nos apaixonarmos quem sabe?um beijao,ve se responde!andre.33226258-rio de janeiro.

     

Postar um comentário

<< Home