Blog by Dani

quinta-feira, setembro 27, 2007

Quem matou? Quem envenenou?

.
.
O assunto do momento é "quem matou Taís?", e todo mundo está fazendo suas apostas. A verdade é que o autor pode até dizer que foi a Úrsula e inventar o motivo na hora. Mas eu também tenho o meu palpite.
.
Minha teoria é a de que o assassinato da Alessandra-Negrini-versão-2.0 nada tem a ver com os tais envenenamentos. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, como dizia o outro.
.
. .
Para mim, quem matou Taís foi a Alice, a prima do Jorginho Guinle em segundo grau. Motivos, até poderia ter. O que me intriga é que ela, mimada e voluntariosa, tenha perdoado tão rapidamente aquela mancada antológica do noivo mau-caráter. Ela não ia deixar aquilo barato! Pode ter matado a Taís para complicá-lo. Teve também a história de ela ter visto a Taís-se-fazendo-de-Paula subir à suíte do hotel para conversar com Malwagner Moura e ficou com a pulga atrás da orelha, porque a irmã má demorou muito lá em cima. Antes disso, ela viu quando o cara recebeu uma ligação da falsa Paula.
.
.
Já os envenenamentos, aposto no Olavo. Ele pode perfeitamente ter mandado aquele gim turbinado para a casa da mãe, porque assim ele mataria dois coelhos com uma "caixa d'água" só: o irmão bastardinho e a mãe desnaturada, já que os dois viviam mamando naquela garrafa.
.
Depois eliminou o Lutero, para não precisar se casar com a prima-do-Jorginho-Guinle e tentou matar o Antenor para entrar logo na bufunfa do cara junto com a Francisbel.
.
Só de uma coisa tenho certeza: o mandante de todos esses crimes foi Gilberto Braga.
.

Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 1:39 AM, Blogger Jôka P. said…

    O assassino é o Rodrigo, o gay bonitão e bonzinho demais da conta.

     
  • At 11:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    saberemos hoje! tchan tchan tchan tchan(suspense) rs

    bjão

     
  • At 2:58 PM, Blogger Chris said…

    Vixi, envenenamentos, é? Vai sobrar algum personagem nessa novela ou ela vai acabar por falta deles? :-))))
    Eu não assisto, mas acho que a Taís tá viva e quem morreu foi a Paula. :-)))))

     
  • At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    o Olavo assumiu todas as culpas, né?

    ...... @@ ......... um abraço
    ....@(`;`)@........e um ótimo
    0==/--\\\\==0.....fim de semana
    ...../___\\\\...........
    ....._| |_...........beijossss

     

Postar um comentário

<< Home