Blog by Dani

quarta-feira, abril 04, 2007

Coelhinho à vista

.
Por mais que eu reclame dessa agitação "pré-Páscoa", não há como ficar imune a esta verdadeira caça ao chocolate. É quase uma febre: as pessoas se atropelam e se amontoam em filas imeeensas nas Lojas Americanas em busca do bendito ovo.
.

Eu confesso: o chocolate é meu maior pecado. Como mesmo e como sem culpa. Culpa eu sinto é se não comer! Bom, alguém já disse, muito sabiamente, que a melhor forma de resistir a uma tentação é sucumbindo a ela. Nesse caso, assino embaixo.
.

.
Desejo uma Feliz Páscoa à meia dúzia de gatos pingados que porventura passar por aqui!
.

Marcadores: ,

7 Comments:

  • At 8:28 AM, Blogger Mr. San said…

    Feliz Páscoa, Dani. Lambuze-se à vontade!!!

    Abraços.

    PS: Não somos gatos, mas coelhos pingados... :o)

     
  • At 9:29 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Feliz Páscoa, meu amor.

    Chocolate é fogo mesmo, um vício. Não existe forma de resistir a esta comilança.

    Te amo muito, meu amor!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    E ontem eu fiquei maluuuca quando vi que foi lançada uma edição limitada de barra de Chocolate Garoto do bombom Opereta, que é meu preferido aiiiiiiii :P

     
  • At 10:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi xará!! Fui comentar no blog da Maite e vi seu coment logo acima... ai deu curiosidade de conhecer outra Dani por aqui... hehehe
    AMEI a foto da menininha com o ovo... eh exatamente assim q tenho vontade de ficar na Pascoa!!! hehehe
    Feliz Pascoa pra vc e parabens pelo blog!!!
    Beijos, Dani

     
  • At 2:28 PM, Blogger Daniel Pearl Bezerra said…

    É visível o desprezo da "Grande Mídia" para com a Semana Santa. A insensibilidade dos donos dos jornais, rádios e televisões têm contribuído ao esvaziamento da maior data da cristandade. O blog DESABAFO PAÍS descobriu que essa mesma “Imprensa” além de insensível, não é imparcial, como ela fala pelos quatro cantos do Brasil. Desde 2002, a Mídia Conservadora e PSDB, PFL, PPS e Cia. vêm tramando a queda do Lula. E agora, políticos do PSDB e PFL reuniram com o Comando dos Controladores de Vôo em Brasília, 5(cinco) dias antes do “Caos aéreo” da semana passada. Porque a grande mídia omitiu esse fato? Quem são os jornalistas empenhados em instaurar o terror no País - A legião de colaboradores do Golpe de Estado se divide em três frentes diferentes na mídia: 1) Jornalistas da grande imprensa; 2) Blogueiros e articulistas "independentes"; 3) Formadores de opinião (analistas políticos, artistas, etc...). Acesse: http://desabafopais.blogspot.com. Um abraço, Daniel Pearl.

     
  • At 7:43 PM, Blogger Jôka P. said…

    Páscoa pra mim só significa MUITO chocolate, e tenho a sorte de morar colado nas Lojas Americanas, tenho até carteirinha de lá...
    Sou um dos 6 gatos pingados que adoram o seu blog e venho desejar uma ótima Páscoa pros outros 5 leitores, sua família e seus fãs, que devem fazer fila de autógrafo na terra de Marlboro.
    bjs!

     
  • At 2:44 PM, Blogger Chris said…

    Dani, Feliz Páscoa atrasado...
    Aqui na Argentina não é assim... eu vi alguns ovos nos supermercados, mas nem se compara à quantidade que se vê no Brasil. Achei a Páscoa aqui muito fraquinha...

     

Postar um comentário

<< Home