Blog by Dani

domingo, março 18, 2007

Aniversário!

.
Ele merece conseguir tudo o que a vida possa lhe oferecer de melhor.

Ele merece dias, semanas, meses, anos e toda a eternidade de uma felicidade infindável.

Ele merece a Torre Eiffel, o Stonehenge, a Catedral de Milão e as tardes de Ipanema.

Ele merece todas as luzes, todas as festas, todas as praias, todos os dias ensolarados e todas as noites de lua cheia.

Merece também céus estrelados, tortas de coco, bilhetes carinhosos e massagens nos ombros.

Com certeza, merece todo o amor que há 15 anos lhe dou.

E merece muito mais.
.
.
Sopre as velinhas, Leo, e faça um pedido. Ele se tornará realidade, pode acreditar.
.

Marcadores: ,

9 Comments:

  • At 7:35 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Não tenho palavras para descrever a felicidade e a emoção que estou tendo ao ler este post.

    Amor, saiba que você é o maior e o melhor presente que eu posso ter todos os dias.

    Obrigado pelo post.

    TE AMO, PARA SEMPRE!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 10:15 PM, Blogger Taia said…

    Ei Leo, feliz aniversário.
    Depois dessa declaração de amor, carinho e amizade, eu só posso dizer amém no final.
    beijo nos dois.

     
  • At 12:18 AM, Blogger Mr. San said…

    Parabéns, Leo. Felicidades e muitos anos de vida ao lado da mulher que você ama. :o)

     
  • At 10:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Léo,

    Além dos desejos que a Dani listou aí, desejo que vocês sejam muito felizes também.
    Parabéns e tudo de bom...

    abs

     
  • At 1:47 PM, Blogger petalavermelha said…

    Oi como tu estás?Meu blog até que tem umas coisas interessantes mas o seu é d+
    è que eu era mais acostumada com flog,fotolog e por aí vai mas ainda transformo meu blog.
    Beijos

     
  • At 7:19 PM, Blogger Jôka P. said…

    Rapaz, tô chegando atrasado, mas lhe trazendo um abraço, a minha amizade e a certeza de que terá uma vida longa, muito feliz e produtiva, além de ter a Dani para sempre ao seu lado.
    Felicidades !

     
  • At 10:16 AM, Blogger Nelsinho said…

    Melhor tarde que nunca...

    Parabéns para ele, parabéns pros dois!


    Nelsinho

     
  • At 10:08 PM, Blogger Ana Julia said…

    Ui... que lindo!!!
    Felicidades p/ ele tb!!!
    bjos!!!

     
  • At 2:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ai, que fofo...que linda história de amor :) Felicidades para o Léo e para o amor do Léo, a Dani :) Dani, que tal contar num post essa história de vcs, hein?? Só uma sugestão, beijos! :)

     

Postar um comentário

<< Home