Blog by Dani

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Eu odeio muito tudo isso

.
Sabe aquelas coisas que a gente não atura? Pois é.
.
Photobucket - Video and Image Hosting

- Aquelas pessoas que cutucam a barriga do interlocutor com a ponta dos dedos, durante a conversa. Será que não dá para conversar sem usar desse trejeito tão incomodativo?
.
- Gente que fala gritando, como se a outra pessoa fosse surda. Não agüento quem aumenta desnecessariamente os decibéis da voz, principalmente pela manhã. É uma atitude inconveniente e grosseira.
.
- Ficar mais do que 20 minutos no telefone, a menos que o assunto seja muuuuuuuito interessante, ou que eu já não fale com a pessoa há muito tempo. Papos arrastados, lamentosos ou extremamente detalhados me matam de cansaço. É nauseante.
.
- Quarto - ou qualquer outra parte da casa - de pernas para o ar. Não durmo em chiqueiros, definitivamente não consigo.
.
- Quem procura os outros só quando precisa, e não por amizade. Os tais "vampiros" estão por toda parte, ansiosos para sugar as energias de alguém. Fujo deles.
.
- Na mesma linha dos "vampiros" evito os extremamente pessimistas, neuróticos e problemáticos. É claro que todo mundo tem seus maus momentos e suas paranóias - eu, inclusive. Mas não as descarrego em ninguém, resolvo tudo cá com os meus botões. Indivíduos negativos só emanam maus fluidos.
..
- Ser hóspede na casa de outras pessoas, a menos que isso seja absolutamente necessário. Sinto-me desconfortável por achar que posso estar invadindo o espaço de alguém.
.
- Assim como detesto invadir, é natural que não queira ser invadida. Pessoas - especialmente as que não têm nenhuma intimidade - que perguntam demais, palpitam demais e se metem demais me deixam aturdida.
.
- Falta de educação é algo inconcebível, mas ainda tem muita gente precisando ser "domesticada" neste mundo.
.
- E-mails com anexos em Power Point. Na maior parte das vezes, ao verificar o tamanho da mensagem, nem abro.
.
- Dormir cedo. Já tentei, mas fico me revirando na cama. É uma pena, porque adoro quando acordo cedo e aproveito melhor o dia. E, dormindo tarde, fico uma múmia o dia inteiro.
.
- Essa impotência que nos paralisa a todos diante da violência, da corrupção e da impunidade, entre outras coisas que somos obrigados a engolir, me tira do sério de verdade.
.
- Ficar sem inspiração...

Marcadores: , ,

6 Comments:

  • At 12:49 AM, Blogger Wagner Marques said…

    Amei teu blog!

    legal mesmo...

    farei daqui parada obrigatória!

    Abração...

     
  • At 6:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hum... achei bom anotar algumas coisas, para não esquecer. rss Um abração, Dani. :o)

     
  • At 7:52 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Também detesto ser cutucado enquanto converso com alguém...rs

    Odeio demais receber arquivos em powerpoint, principalmente os religiosos, que são intermináveis e chatos.

    Isso sem falar dos e-mails-corrente, em que se você não repassar para 10 pessoas em tantos minutos, irá ter azar para o resto da vida, e coisas do gênero...rs

    Ótimo post, meu amor.

    Mil Beijões carinhosos,
    Leleco

     
  • At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oii Dani, tudo bem?

    Puxa, que lista...
    Eu concordo com vc em praticamente tudo.
    Assuntos bem pessoais, mas bem sinceros.
    E sinceridade, é uma grande virtude.

    E os estudos como estão?
    Esta semana eu já voltei às aulas tb.

    Tudo de bom
    abs

     
  • At 8:02 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eu também detesto várias dessa coisas que citou, Dany...

    Mas ainda bem que não precisamos gostar de tudo nesse mundo mesmo, né?


    Beijos, linda!

     
  • At 4:38 PM, Blogger Chris said…

    Dani, aco muito engraçado ver como nos parecemos. Se fôssemos irmãs não pareceríamos tanto! :-D
    Bjo!

     

Postar um comentário

<< Home