Blog by Dani

terça-feira, março 13, 2007

Deixa pra lá

.
.
Sabe aqueles dias em que você não está a fim de fazer nada do que faz habitualmente? Aqueles dias em que a rotina se torna algo insuportável, enlouquecedor? Pois este é o momento ideal para curtir um dia de "deixa pra lá", uma espécie de liberdade condicional que concedemos a nós mesmos. .
.
.
E foi o que fizemos, eu e Leo, num dia qualquer da semana passada. Abandonamos nossas "tarefas obrigatórias" por apenas algumas horas e fomos nos estirar nas areias de Ipanema, com o objetivo de esquecer as chatices do dia-a-dia. ..
.
.
Trânsito relativamente tranqüilo na Lagoa. Almocinho leve no simpático Shopping Leblon - bonitinho, decoração clean, janelão para o Corcovado; caminhada entre os dois bairros e o sol inclemente do nosso Rio. Pouca gente na praia, mar na temperatura ideal. Sorvete Romeu e Julieta na Mil Frutas. .
.
Após esse dia de dolce far niente, voltamos à programação normal. Agora, sem intervalos comerciais.
.

Marcadores: ,

9 Comments:

  • At 11:58 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Esse dia foi muito bom. É incrível o bem que os ares da Cidade Maravilhosa faz com nossa energia.

    Tudo foi maravilhoso, desde a paisagem da Lagoa, o almoço no Leblon e a praia em Ipanema. E tudo isso na melhor companhia possível: você, meu amor.

    Te amo!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

    P.S: Lindas fotos, meu amor.

     
  • At 3:01 PM, Blogger Taia said…

    Uau!!!!!
    To precisando fazer uma coisa dessas, largar tudo e bundiar no Rio de Janeiro.
    Meu atual sonho de consumo, podes crer.
    Fotos lindas Dani, lindas.
    Beijo

     
  • At 3:47 PM, Blogger Mr. San said…

    Isso não é apenas bom: é imprescindível!!! Um grande abraço, Dani.

     
  • At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Essa é uma ótima idéia.
    Mas uma praia de Ipanema não é para qualquer um não... Pra mim pelo menos não dá, rss.
    Mas estou precisando de um dia desses.

    abs

     
  • At 10:41 AM, Blogger Jôka P. said…

    Ainda não fui ao novo shopping do Leblon...
    Bj!

     
  • At 10:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani, me manda teu e-mail pra eu mandar as perguntas da entrevista!

    Abs

     
  • At 4:01 PM, Blogger Chris said…

    Que delícia estes passeios que vcs fazem de vez em quando... lindas fotos!

     
  • At 10:12 PM, Blogger Ana Julia said…

    Lindas fotos... deve ter sido bem agradável mesmo!!!
    bjos!

     
  • At 1:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olha! Amei seu blog, o meu é meio parado demais... mas o seu é show! pretendo vir mais vzs!!
    Bjão grande!! ^^

    E adorei a história emocionante de natal dos amigos de Portugal.. chorei aki!!


    Vivika

     

Postar um comentário

<< Home