Blog by Dani

domingo, fevereiro 18, 2007

Dias de folia

.
Photobucket - Video and Image Hosting

Aos que gostam de Carnaval, que vistam sua melhor fantasia e saiam pelas ruas apinhadas de gente, compartilhando do mesmo espírito de euforia; que, de manhã, voltem para casa suados, cansados, com a pele coberta de confetes e purpurina; que pulem, aproveitem e se esbaldem até a exaustão.
.
Aos que definitivamente não gostam desses dias de folia momesca e dariam tudo para não ver nem um mísero bloco sequer, que consigam encontrar um bom lugar para se esconder, onde nem seja possível se lembrar da data!
.
Confetes e serpentinas para vocês!

Marcadores: ,

6 Comments:

  • At 1:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    E você, Dani... prefere o quê? Confete e serpentina pra cima da Dani, heheh!!! Abraços e tudo de bom.

    PS: Neste carnaval: 1) Use camisinha; 2) Se beber, não dirija; 3) Não pegue carona com quem bebeu; 4) DIVIRTA-SE BASTANTE!!!!

     
  • At 9:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    O carnaval, apesar de envolver o País todo, em todo canto se encontrar alguém fora da órbita terrestre com os córnios cheios, com os fundos sujos, papel grudado por todo o corpo, é uma opção como escrevestes, quem quer que caia dentro quem não quer que pule fora.
    Eu pulei léguas distante.

    Um beijo

    Naeno
    www.poemusicas.blogspot.com

     
  • At 4:39 PM, Blogger Chris said…

    Obrigada, Dani!!! Aqui na Argentina nem se fala em carnaval! :-D

     
  • At 10:55 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Eu preferi a segunda opção.

    Meu carnaval foi ótimo. Ficar ao seu lado é sempre ter o melhor carnaval de todos os tempos.

    TE AMO, MEU AMOR!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 11:08 AM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, adoro Carnaval. Bem que gostaria de voltar a pular, pular e pular.
    Muito bom saber que Samuca foi definitivamente adotado.
    Liliane de Paula

     
  • At 8:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Graças a Deus eu recebi visitas em casa e adorei tê-las recebido. Foi ótimo...
    Nos meus anos de solteiro até q eu arriscava, mas depois não tive mais paciência.

    abs e ótima semana!

     

Postar um comentário

<< Home