Blog by Dani

sexta-feira, setembro 15, 2006

Prêmio bacana

.
Imaginem vocês que, na semana passada fui, como de costume, dar uma bisbilhotada no blog da Re, e me deparei com um quizz muito louco. Segundo as "regras de participação", os 5 que acertassem mais respostas nessa sabatina virtual - que era justamente sobre o blog dela (o ReB) e ela própria - ganhariam um post individual e um selinho animado para "dependurar" em todos os lugares.

E olha só que bacana: eu acertei umas respostas e, numa apuração tão engraçada quanto o "vestblog" da Re, fiquei em 4º lugar e fui contemplada com um chiquérrimo selo feito especialmente para minha pessoa, by ReB. Um luxo só!


Obrigada, Re. Mais do que o resultado de uma brincadeira, considerei isso como um gesto de carinho da sua parte.

7 Comments:

  • At 10:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah, pois eu fiz com muito sazón! Fico feliz que você gostou!!! Beijos e aproveite muito!!!

     
  • At 11:26 AM, Blogger Mr. San said…

    Interessante e divertido. :o) Bom final de semana, Dani.

     
  • At 12:26 PM, Blogger Taia said…

    Deve ter sido bem divertido.
    E muito bacana o selo By Dani!
    Beijoca.

     
  • At 7:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostaria de fazer o mesmo.... saudade do RIo, da cultura, ah, como tenho......BJS !!!!

     
  • At 12:59 PM, Blogger Unknown said…

    Realmente foi show de bola! Não sei o que foi mais divertido:
    - as perguntas
    - responder
    - o gabarito
    - os pontos extras
    - ou os selinhos!
    Muito bom!
    Parabéns!

     
  • At 4:20 PM, Blogger Jôka P. said…

    Seu banner está genial !!!
    Lindo, moderno e chique !!!

     
  • At 4:21 PM, Blogger Chris said…

    Que legal, Dani! O seu selinho ficou um charme!

     

Postar um comentário

<< Home