Blog by Dani

segunda-feira, junho 12, 2006

I love you como nunca iloviei ninguém

.
A data surgiu em São Paulo no dia 12 de junho de 1949, numa iniciativa da loja Exposição Clíper. Foi uma adaptação do Valentine's Day americano.O publicitário João Dória, presidente de uma das grandes agências de publicidade de mundo, foi quem importou a iniciativa, e a idéia foi apoiada pelos comerciantes. No entanto, propuseram a troca da data para junho, época de baixas vendas na cidade. Foi escolhido o dia 12 por ser véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro.
(Fonte: Guia dos Curiosos)
.
.
O Dia dos Namorados nada mais é do que mais uma data comercial criada para alavancar as vendas - principalmente de celulares, lingerie e DVD's, já que bombons, flores e bichinhos de pelúcia já estão mais do que manjados.
.
.
Embora eu participe da data, deixo claro que não preciso de nenhum pretexto para amar ainda mais o meu amor, para dar-lhe um presente, ou para fazer uma comemoração especial. Simplesmente porque, para mim, todos os dias ao lado dele são especiais e dignos de infinitas comemorações.

6 Comments:

  • At 8:43 AM, Blogger Palpiteira said…

    Que bom que vc é feliz ao lado do seu amor. É assim que tem que ser mesmo.
    Beijão.

     
  • At 9:46 AM, Blogger Taia said…

    Comemore muito, com ou sem presente.
    Vou jantar fora e namorar. Sem presentes.
    E isso é que é bom para mim...namoro depois de 9 anos de casados...
    Beijo grande.

     
  • At 10:31 AM, Blogger Michel said…

    Eita dia lascado de bom viu.
    Ocheiro de amor está no ar.

     
  • At 11:28 AM, Blogger Mr. San said…

    Viva o amor! eheh Abraços, Dani.

     
  • At 8:15 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Assim até me emociono...

    Todo dia ao seu lado é um presente para mim.

    Estou comentando depois de ter passado um dia maravilhoso ao seu lado.

    Apesar do aspecto comercial da data, temos que aproveitar o dia só para pensarmos no quanto somos felizes juntos.

    Parabéns pelo Dia dos Namorados.

    Te amo!

    Mil Beijões, do seu amor,
    Leleco

     
  • At 11:59 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Dani, desejo tudo de maravilhoso pra vcs. dois!! Uma otima semana e vamos torçer amanhã. Bjs. do amigo Jonas.

     

Postar um comentário

<< Home