Blog by Dani

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Doce balanço a caminho do mar

.
Após vários dias de exílio forçado na insossa Terra de Marlboro, minha alminha desterrada pôde finalmente rejubilar-se ao cruzar novamente as areias de Ipanema a caminho do mar, que me envolveu num forte e morno abraço de boas-vindas.

É realmente impressionante como os ares do Rio recarregam minhas energias e renovam minhas esperanças de dias mais azuis. A vida volta a ter significado, e meus pensamentos novamente se organizam, fazendo com que eu possa enxergar as coisas de forma mais clara e objetiva. Afinal, é lá que eu me encontro comigo mesma, que me encaixo na paisagem e me reconheço de fato.

Nada mais terapêutico, antidepressivo e anti-estressante do que estirar-se na areia e mergulhar nas praias cariocas. E sem gigoga.

15 Comments:

  • At 1:55 PM, Blogger Lyly said…

    Eu assino embaixo de tudo que vc falou, realmente a paisagem é maravilhosa !!! Bom descanso.

     
  • At 8:47 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Realmente é algo único no mundo. Praias existem em todos os cantos do Brasil e do mundo, mas nenhuma iguala em beleza e em magia com as do Rio de Janeiro.

    Foi revitalizante o nosso dia. Sinto minha alma feliz.

    Te amo, meu amor!

    Mil Beijões

     
  • At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    é...o Rio, apesar de tudo, continua lindo...

     
  • At 9:01 AM, Blogger Mr. San said…

    Ainda bem que seu blog não é o Jornal Nacional... rss. Chega de tiroteios, arrastões e similares. Um grande abraço e tudo de bom, Dani.

     
  • At 11:05 AM, Blogger Michel said…

    INVEJA!

     
  • At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said…

    Eita, que essa gigoga tá dando o que falar....hihihi. Beijão, moça!

     
  • At 11:44 AM, Blogger Jôka P. said…

    Garota, que fotos mais lindas !
    E com fundo um musical perfeito !!!
    Adorei !!! Super chique !!!
    Superbacana !!!
    :)
    Bjs!
    JÔKA P.

     
  • At 3:55 PM, Blogger Tessituras said…

    Concordo,

    lindas as fotos Dani, captou bem a essência do ser carioca!

    Bjs

     
  • At 6:29 PM, Blogger Tuka said…

    Ai Dany... Quem dera eu também poder desfrutar de um paraíso desses em vez do mar de arranhacéus daqui dessa terra.

    Beijos pra você.

     
  • At 1:15 PM, Blogger Jôka P. said…

    Experimenta as duas fantasias,a que ficar mais bacana você usa, tá !
    Bjs!
    JÔKA P.
    :D

     
  • At 7:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lindas imagens...deve ter sido mesmo muito bom recarregar as energias num lugar tão bonito :)

     
  • At 9:51 PM, Blogger Nelsinho said…

    Sou pouco dado a torrar ao sol, mas adoro caminhar pelos calçadões, "bebendo" o que de bom tem o Rio...

    Nelsinho

     
  • At 9:54 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oii Dani,

    Fico feliz em saber que estar no RJ, te faz tão bem assim.
    É sempre muito bom tirarmos um tempinho pra recarregar as baterias.
    A vida é assim, quando pensamos que estamos longe é que estamos tão perto!
    Por isso, olhe e veja quantas coisas boas te aguardam!
    Tudo de bom
    bjs

     
  • At 1:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gostei das imagens muito lindo....

    No meu blog falo sobre os capitulos finail da novelinha q contagiou o mundo inteiro alma gemea de um pulo la e opine vale muito sua resposta e des ja volte sempre o meu blog pode espiar o q quiser...abraços

     
  • At 3:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Só de sentar na areia e ficar olhando o mar, me sinto renovada! Não tem nada melhor...

     

Postar um comentário

<< Home