Blog by Dani

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

10 perguntas sobre o BBB 8

..
O programa é repetitivo, sem novidades. Só mostra gente falsa, feia, burra, chata e fútil. Mas vicia que é um inferno, e faz a gente acompanhar toda essa inutilidade como se fosse uma novela (novelas, aliás, são igualmente inúteis).
.
Assistindo à edição atual, surgiram algumas questões:
.
1) Por que Marcelo conversa dando consulta e ainda revira os olhos daquele jeito?
.
2) Por que Gyselle passa a maior parte do tempo deitada, não opina sobre nada e ainda se faz de muito burra? (isso pra mim já é songa-monguice)
.
3) Por que Tathiana é tão estranha, histérica e ainda parece esconder alguma coisa?
.
4) Como é que Marcos pode não perceber a falta de empolgação de Tathiana com ele?
.
5) O que deu no eliminado Fernando para achar que ainda podia se casar com uma cachorra descarada como Natália?
.
6) Como o emo Rafinha pode ser tão sonso?
.
7) Será que Thalita já fez plástica no rosto?
.
8) O que o quase-médico Rafael Galego foi fazer naquela casa?
.
9) Por que Juliana demorou tanto para soltar a franga?
.
10) Por que eu ainda vejo essa porcaria de programa?
.

Marcadores:

4 Comments:

  • At 7:07 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    São perguntas complicadas mesmo de serem respondidas. Eu acho que o Marcelo está surtando na casa por causa da falsidade que ali impera.

    Essa Gyselle pode enganar todos lá dentro e aqui fora, mas que é uma sonsa, não tenho dúvidas...ela não sai do muro, não quer emparedar ninguém e não quer ser emparedada.

    Nem vou falar do Rafinha, que está ali fazendo tipo de pobre moço do campo...rs

    Acho que o Fernando foi o cara mais inocente do programa. Ele realmente acreditou que poderia se casar com aquela Natália...rs

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 1:19 PM, Blogger Ana Julia said…

    A mim não vicia... não assisto mesmo!
    bjos!!!

     
  • At 12:01 AM, Blogger Sérgio said…

    eu pensava q tava imune...grande ilusao a minha..me viciei novamente...
    Ah..e nao tenho nenhuma resposta para suas perguntas...
    Bj

     
  • At 3:31 PM, Blogger Mr. San said…

    Realmente, como é que você assiste a uma coisa dessas? hehe... Abraços, Dani.

     

Postar um comentário

<< Home