Blog by Dani

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Antes que tudo se acabe

.
Antes que meus sete leitores promovam uma debandada geral deste blog, acho por bem dar-lhes algumas explicações básicas (rs)...
.
Para que eu possa emitir opinião a respeito de algum livro ou de algum filme, é preciso que eu esteja lendo algo interessante, ou tenha assistido a um filme que mereça crítica - positiva ou negativa. Eu, porém, não tenho assistido a praticamente nada ultimamente - nem interessante, nem desinteressante -, com exceção de telejornal, novela e o famigerado BBB7, que me irritam até a raiz dos cabelos. Quanto aos livros, comecei O Perfume - A História de Um Assassino, de Patrick Suskind, com o claro propósito de ter motivos para falar mal do filme depois, se eu tivesse oportunidade de vê-lo, algo que no momento não me é possível.
.

Para que eu teça comentários a respeito de exposições, passeios, lugares e outras atividades, é necessário que eu esteja em contato com tais eventos, o que também não tem acontecido.
.
Para que eu publique fotos, ainda que limitadas à área que minha vista alcança, é preciso que meu computador, generosamente, volte a transferir as fotos da câmera para suas pastas, coisa que recentemente passou a se recusar a fazer.
.
Estou, portanto, "ilhada" em meus próprios afazeres, compromissos e problemas técnicos, esperando que a vida volte ao seu curso normal após este período.
Enquanto isso, estejam certos de que estarei por aqui sempre que possível, para "conversar" com vocês, e - quem sabe - comentar alguma coisinha da vida lá fora.
.

Marcadores: ,

12 Comments:

  • At 1:49 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Nunca debandarei desse espaço bonito e aconchegante que você criou.

    Sei que seus afazeres são momentâneos, e logo estaremos mais livres e soltos para voltarmos à ativa.

    TE AMO!!!

    Mil beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 3:24 PM, Blogger Ana Julia said…

    Menina, que uruca... mas eu tb não pretendo deixar de vir aqui por conta dos seus problemas técnicos e compromissos!!!
    bjos e boa semana!!!

     
  • At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,
    Eu sei bem o que são esses problemas pq esses dias fiquei com meu blog fora do ar quase 15 dias, e por enquanto nada de recuperar meus dados. Quase desisti de tudo.
    Mas a vontade de se fazer algo melhor, me impulsionou a recomeçar.
    Não sei se realmente farei um blog melhor, mas vou tentar.
    Não se sinta pressionada, pq eu tenho certeza q em muitos momentos temos outras prioridades na nossa vida.
    De qq forma tenha certeza q é melhor 7 amigos q muitos inimigos, rsss.
    Desejo q consiga fazer tudo o q lhe traga felicidades.
    Tudo de bom!

     
  • At 5:35 PM, Blogger Taia said…

    Ei, sou um de seus 7 leitores!
    Menina, o computador está em greve.
    Atenda as reinvindicações dele please!
    rs* ;)
    Daqui a pouco a nuvenzinha negra vai embora e tudo fica azul tá?!
    Beijo grande.

     
  • At 6:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não precisa se explicar, Dani. Nós, seus 7 anões, jamais abandonaremos seu blog. Um grande abraço e sucesso no concurso!!!

     
  • At 8:37 PM, Blogger Jôka P. said…

    Sou seu fã número 2.
    O primeiro é o Leleco.

    Estude e passe em seus concursos.
    Trabalhe, fique rica e seja dona de seu nariz.
    é o que desejo pra você, sinceramente.
    Assim poderá comprar vários computadores e carros e casas e viagens de transatlântico e vestidos do valentino e sapatos do Manolo Blanick e litros de perfume francês e vinhos italianos e tudo mas o que uma garota chique como você costuma precisar - e merecer.

     
  • At 10:11 AM, Blogger Lila said…

    ah eu também não debandei não...rs...
    Dani, quem assistiu ao filme achou ótimo, não posso comentar nada pois não li o livro e nem vi o filme ainda...
    espero que a natureza comece a conspirar a seu favor!
    beijos

     
  • At 4:42 PM, Blogger Tuka said…

    Eu li o livro há muito anos e assisti o filme semana passada. Econtinuo aqui pra te ler, viu moça?

    Beijos!

     
  • At 12:47 AM, Blogger Vi e falei said…

    Ih tb ando meio lentas nestas ondas blogolisticas....acontece.

     
  • At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Como está tudo por aí, tudo bem???
    Desejo que as portas se abram, para que vc realize seus sonhos.

    Ahhh, e queria lhe informar que atualizei o link do meu blog para este que está no comentário ok?

    um ab e ótimo f.d.s.

     
  • At 10:48 AM, Blogger Jôka P. said…

    OIÊÊÊÊ!!!!

    :D

     
  • At 4:35 PM, Blogger Chris said…

    Ih, Dani! Eu tb nao tenho escrito muito. Mas é por pura preguiça e desânimo... assunto até que tem. :-(
    Bjo!

     

Postar um comentário

<< Home