Blog by Dani

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Maravilha do Mundo

.
Como muitos devem saber, o nosso Cristo Redentor está concorrendo, juntamente com outros 20 finalistas, ao título de uma das novas 7 maravilhas do mundo.
Símbolo máximo da Cidade Maravilhosa e um dos principais pontos turísticos do nosso país, não poderia mesmo ficar de fora de uma eleição como esta.
Para nós, brasileiros, cariocas ou não, seria um grande orgulho ter algo nosso figurando entre as maiores belezas universais.
Então não percam tempo: entrem no site New Seven Wonders e votem!
.


Para obter mais informações e conhecer todos os passos necessários para efetuar a votação, visitem o site da RIOTUR.

E, claro, não deixem de visitar o Cristo Redentor!

Marcadores: ,

12 Comments:

  • At 2:08 PM, Blogger Rafa said…

    Já votei. Viva o Brasil e nossas maravilhas.

     
  • At 3:12 PM, Blogger Taia said…

    Eu votei ano passado, pensei que já estava encerrada a votação...será que posso votar de novo?
    Beijo enorme.

     
  • At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    tomara que ganhe,Dani!
    vou lá votar...
    beijo e boa semana!

     
  • At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,
    Valeu pela lembrança, pois já estava me esquecendo de votar.
    um ab e ótima semana

     
  • At 3:40 PM, Blogger Tuka said…

    Olha que eu achava que no momento em que visse o Cristo de perto não acharia a menor graça por causa de tanto que esta imagem é batida. Que nada... Achei a coisa mais linda do mundo e foi lá que bati umas das fotos mais bonitas da minha vida.

    Beijocas, flor!

     
  • At 6:31 PM, Blogger Chris said…

    Oi, Dani! Muito obrigada! Estou gostando bastante de Buenos Aires. Acho que vai dar tudo certo.
    Espero que tudo dê certo pra vc tb. Sentimos sua falta aqui no blog, mas sabemos que você precisa cuidar da sua vida.
    Já votei no Cristo Redentor várias vezes. Tomara que ele venha a ser mais uma maravilha do mundo.
    []'s
    Ps.: Quando tiver com mais tempo, volto pra ler todos os posts

     
  • At 4:18 PM, Blogger Jôka P. said…

    Dani, não voto porque sou contra essas gincanas.
    Pra mim o Cristo e o Rio sempre serão as maiores das maravilhas do universo.
    Estão muito acima do bem e do mal.
    Já venceram.
    Não precisam de concursos.

    bjs!

     
  • At 5:42 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Já votei nessa eleição.

    Mas o Rio de Janeiro todo é a maior e mais bela obra da NATUREZA. Nada aqui é artificial.

    Neste candidato eu voto com orgulho e certeza.

    TE AMO, MEU AMOR, CADA VEZ MAIS!!!

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 10:24 AM, Blogger Sofia said…

    Eu já votei nas 7 novas maravilhas do mundo há algum tempo e, obviamente, votei no Cristo Redentor. Em Portugal temos um Cristo Rei, um pouquinho mais pequeno que o Redentor, mas também muito imponente. Pena que não haja nenhuma maravilha portuguesa a concurso, mesmo quando a revelação final das 7 novas maravilhas vai ser divulgada em Portugal.
    Beijos do lado de cá do Atlântico.

     
  • At 4:20 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    O Cristo Redentor é a segunda maravilha do mundo.
    A primeira sou eu.
    Beijos
    Kristal

     
  • At 9:14 PM, Blogger Michel said…

    Já pensou se o papai aí ganha.
    Eu já votei.

     
  • At 7:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Merece, o Cristo confunde-se com a história e a bela imagem dessa cidade.

     

Postar um comentário

<< Home