Blog by Dani

domingo, dezembro 31, 2006

Adeus, Ano Velho!

.
.
Mais um ano se passou. Coisas boas aconteceram; outras, nem tão boas, aconteceram também.
Fazendo um "balanço geral", posso dizer que, para mim, o ano não foi positivo nem negativo - manteve-se estável, sem grandes surpresas - o que, sinceramente, não me agrada muito.
Espero que 2007 me reserve boas e profundas mudanças, e o início de algo realmente novo. Ando precisando trilhar caminhos diferentes, rumo a um novo tempo, a uma nova era, que produza efeitos decisivos e seja o começo de tudo.
.
E é o que desejo a todos os amigos deste blog: não apenas um bom ano, mas uma nova vida, com novas possibilidades e grandes oportunidades.
.
Um Feliz 2007 e um beijo enorme para todos vocês!

Marcadores: ,

12 Comments:

  • At 6:51 PM, Blogger Sérgio said…

    Oi Dani
    Tenha sempre fé, pois sendo assim 2007 será certamente um ano bem positivo.
    Grande ano para vc.
    Bj

     
  • At 6:46 PM, Blogger Jonas Prochownik said…

    Dani, muitas felicidades e alegrias radiantes para você e o seu amor !
    beijos cristalinos
    Kristal

     
  • At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Dani! Feliz Ano Novo para vc tb :) Beijos :)

     
  • At 7:59 PM, Blogger Jôka P. said…

    FELIZ 2007, Dani !!!
    Tudo bacanérrimo pra você e sua família aí nas terras de Mahrlboro !!!
    Bjs!

     
  • At 12:26 PM, Blogger Vi e falei said…

    Ei tudo de joia em 2007. As coisas sempre virão na medida...tanto as boas, quanto as não tão boas. Mas eu desejo que a balança pese 100% mais nas boas por ai!

     
  • At 1:07 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    2007 será um ano de muitas realizações, pois sei o quanto batalha para conseguir as coisas.

    Te amo, princesinha linda, e meu amor é seu por toda a eternidade.

    Mil Beijões e um feliz 2007,
    Leleco

     
  • At 3:09 PM, Blogger Ana Julia said…

    Se Deus quiser, 2007 será um ano de boas mudanças... tô precisando disso. Aliás, meu ano já começou diferente: tô solteira e quero me divertir muito!!!
    bjos!

     
  • At 9:58 AM, Blogger Tuka said…

    E "vamo que vamo", querida!

    Beijocas!

     
  • At 12:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Feliz ano novo Dani... Tudo de bom! Abs

     
  • At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    que 2007 seja um ano cheio de realizações, felicidade, amor e saúde. Eu não tenho do que reclamar de 2006, pois apesar de duro e confuso, foi um ano produtivo pacas. Consegui quase tudo o que eu queria. O restinho ficou porá 2007.
    Beijos querida, felicidades, sempre!

     
  • At 8:34 AM, Blogger Bruna said…

    Tbm não sou muito fan de coisas mornas. Prefiro intensidade!

    E desejo à vc, coisas intensamente boas!

    Beijus

     
  • At 10:53 AM, Blogger hadar grad said…

    dear Dany
    I have seen your blog I do not understand Spanish but I was delighted from your pictures.
    I invite you to comment in my blog hadar the wizard. Please come and visit.
    sicerely yours
    hadar

     

Postar um comentário

<< Home