Blog by Dani

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Cenas da noite de ontem

.
Natal é mesmo sempre igual. As mesmas comidas, os mesmos cumprimentos, as mesmas pessoas e, não raro, os mesmos presentes. Eu, como já expliquei aqui, não sou fã dessa agitação da época, e detesto a correria que antecede os festejos natalinos. Mas eu e minha família gostamos de receber as pessoas, e nossa noite sempre resulta num evento bastante alegre e animado.
Ontem, na minha casa, era possível encontrar:
.
- Um amigo do meu pai servindo o vinho e enchendo o copo dos outros até transbordar e manchar a toalha toda;
.
Photobucket - Video and Image Hosting

- Minha prima dormindo - e roncando alto - no sofá da sala, após umas doses de vinho tinto, muitas rabanadas e vários bolinhos de bacalhau.
.
- O marido desta minha prima, animadíssimo, falando sem parar e atropelando a conversa dos demais, e, mais tarde, mostrando os sons e as musiquinhas infames que baixou para o seu celular;
.
- Minha amiga de 25 anos me contando como conheceu seu novo namorado - ou eu deveria dizer "namorado novo"? - de 18 anos;
.
Photobucket - Video and Image Hosting

- Minha mãe vindo lá de dentro com bandejas e mais bandejas de acepipes variados, que pareciam não satisfazer o apetite inesgotável do nosso pessoal;
.
- Meu pai, na cabeceira da mesa - como o Tarcísio Meira na novela Páginas da Vida - já meio entontecido pelo vinho e pelo falatório cruzado, fazendo cara de que poderia pegar no sono a qualquer momento, ali mesmo..
.
Photobucket - Video and Image Hosting

Como vêem, não posso me queixar. Foi animado. Muita comilança, muita bebelança, musiquinha rolando e muita conversa jogada fora.
.
Meu Natal foi bacana, e o seu?
.
Photobucket - Video and Image Hosting

8 Comments:

  • At 9:26 AM, Blogger Taia said…

    O meu foi um saco.
    Mas deixa pra lá.
    O seu foi ótimo.
    Beijo e feliz 2007.

     
  • At 6:33 PM, Blogger Ana Julia said…

    Que natal divertido!! Bem diferente do meu.
    bjos!

     
  • At 1:29 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Meu Natal até que foi animado, com muitas músicas do Elvis Presley, do Roberto Carlos, entre outros, além de músicas tocadas ao violão.

    Mas Natal é sempre igual...rs

    Te amo, meu amor...e espero tornar nosso Reveillon muito animado.

    Mil Beijões, princesinha linda,
    Leleco

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    o meu foi normal, sem esse agito todo.

    * . * .. ** .. * . * . * . * . * .. ** ..
    .. * . (\ *** /) * . Saúde.*.*..*.*..*
    .* . * ( \(_)/ ) * * ..*.*..*Paz
    .* . * (_ /|\ _) . * .Amor.*.*..*
    .* . * . /___\ * . . * . * . Sucesso*.*. * .
    *. * . * . * . . * . Realizações.. * . *.

    Feliz Ano Novo!!!

    obs.: tem tema pra post comunitário no ar (tema: retrospectiva e expectativas)

    Beijossssssss

     
  • At 8:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Dani,

    Ainda que alguns dos nossos projetos não tenham sido realizados, o bom é q temos a chance de realizá-los no próximo ano.
    E eu sei que vc tem os seus sonhos, por isso desejo que vc tenha condições de realizá-los, e que 2007 seja um ano de grandes conquistas para todos nós.
    FELIZ 2007!

    abs

     
  • At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hehehe, o engraçado é que vc conta todos os detalhes :D

     
  • At 3:13 PM, Blogger Luci said…

    o meu foi muito parecido com o seu...rs!!!
    bjs!

     
  • At 9:33 PM, Blogger Vi e falei said…

    Que legal!!!! Teve um bom Natal...curte mesmo.

     

Postar um comentário

<< Home