Blog by Dani

sábado, março 14, 2009

Curto-circuito

.
.
Como o que é ruim também passa, estou novamente bem esta semana.
.
Agora que a TPM já vai longe, posso dizer que me 'reequilibrei'. Andava estressada com várias situações, e algumas ainda permanecem, mas agora já consigo encontrar soluções para os problemas, sem que para isso seja preciso arrancar todos os fios louros da minha cabeça.
.
(Nem o curto-circuito na caixa de eletricidade do meu apartamento e o consequente "apagão" na minha casa, logo de manhã, me tiraram do sério. Mandei trocar o fio carbonizado e dei de ombros para mais esse pepino doméstico).

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 7:40 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Fiozinho "mardito", que bem tentou te incomodar mas você não deixou...rs

    Problemas vão e vem com a mesma rapidez que o tempo passa, e no fim das contas, tudo se resolve.

    Hoje, o grande diferencial na sua vida é que para todos os problemas, há uma solução.

    Estarei ao seu lado...

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 2:06 PM, Blogger Pathy said…

    Seu blog é muito legal!
    Mas até agora não tinha conseguido deixar um recado... vamos ver se esse vai!!
    rsrs

    Tem um presente pra vc lá no meu blog!!

     
  • At 11:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amay teu blog.
    Me fez entrar o que tu disse sobre torcicolo, laaaa em 2006.
    To sofrendo disso agora auhehuaeeuaeha
    Bjs! Parabens

     

Postar um comentário

<< Home