Blog by Dani

sábado, janeiro 17, 2009

A casa no bosque

..
Tenho vivido momentos complicados e estressantes no trabalho.
Problemas, responsabilidades, cobranças e pressões de todo tipo.
Quando chego em casa, parece que um elefante sentou na minha cabeça.
Eu só sinto vontade de dar uma banana para tudo o que me preocupa e fugir para um lugar distante, frio - uma casinha no bosque.
.
Eu preciso de paz. Aquela paz que nos foge no dia-a-dia, e que fica se esgueirando pelos cantos, sem que possamos alcançá-la no turbilhão do cotidiano.
Eu preciso de uma cama confortável, num quarto escuro e silencioso.
Eu preciso deitar num gramado grande, verde, macio, e fechar os olhos.
Eu preciso de um jardim com muitas árvores e muitas flores.
Nunca quis tanto me esconder no meio do mato como agora.
Eu preciso de paz, definitivamente.

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 12:21 AM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Às vezes o melhor remédio pra tudo é nos escondermos de tudo, e voltar renovado pro inevitável.

    Engraçado, mas quando estamos no mato, fazemos de tudo pra sair, mas quando a coisa aperta mesmo, queremos voltar pro meio do Mato.

    Vou estar te esperando, seja no Bosque verde ou de pedra...

    TE AMO!

    Mil Beijões, amor,
    Leleco

     
  • At 11:49 PM, Blogger Daniela said…

    Olá Dani, aqui quem escreve é outra Dani rsrsr... me identifiquei muito com este post...
    Adorei seu blog.
    Bjs

     
  • At 1:04 PM, Blogger Chris said…

    Nossa, Dani! Espero que as coisas se acalmem por aí! Super beijo!

     

Postar um comentário

<< Home