Blog by Dani

sábado, fevereiro 14, 2009

Saldo da semana

..
Depois da tempestade, o refresco.
Água pelas orelhas, sinônimo de noites mais frescas no Rio.
Ainda bem: já não suportava mais aquela fornalha.
.
Cansaço. Fazer horas extras todo dia até rende um tico-tico a mais, mas no fim da semana bate aquele prego. Então subo a serra e durmo, durmo, durmo.
.
Ando decidida a continuar tendo uma alimentação mais saudável.
Comer menos doces, menos comida de restaurante, e beber mais água.
A comida da rua me pesa, me enjoa, me faz mal.
Agora preparo eu mesma a minha comida, evitando gordura e excesso de sal.
E me sinto muito, mas muito melhor. Mais leve.
.
Quero me organizar e dormir mais cedo.
Tenho sempre muito o que fazer, e acabo indo pra cama depois da hora.
Sinto falta de horas a mais no meu sono.
.
Descobri que não tenho mais paciência para televisão.
Ver "Caminho das Índias" me enfada, e o Big Brother me dá aquela sensação de perda de tempo. Melhor mesmo um bom livro.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 11:18 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Acho que o calor só é bom quando não se tem nada pra se fazer, e podemos ficar na praia, ou numa piscina, só aproveitando...rs

    Alimentação pesada neste verão do Rio é um coquetel perigoso para a nossa saúde.

    Essa novela das oito é uma comédia....rs...parece um eterno baile de carnaval, onde a autora consegue fazer com que o "Mr. Cadore" converse com uma indiana falando português, e esta responda em inglês. Ora, se ela entendeu o que o indivíduo falou, por qual motivo será que não respondeu em português?rs

    Mil Beijões, meu amor, e bom descanso,
    Leleco

     
  • At 11:12 PM, Blogger Mr. San said…

    A sabedoria bate à porta...

     
  • At 3:34 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Dani, tb reclamo de falta de tempo. Mas, ao contrario de vc queria não dormir. Não acho que precise de sono. Preciso sim de ficar acordada, bem acordada. Nem sempre consigo.
    Liliane

     

Postar um comentário

<< Home