Blog by Dani

sábado, fevereiro 28, 2009

I need FÉRIAS!

.
.
Adoro ar condicionado, mas as variações bruscas de temperatura estão me matando.
Tenho tomado própolis todos os dias. Melhora minha garganta, minha congestão nasal e, segundo dizem, faz bem para tudo. O sabor é melhor no leite, com um pouco de mel.
Acho que também ando precisando de umas vitaminas extras. Eu me alimento bem, mas o cansaço anda batendo e eu já acordo me arrastando para ir trabalhar. Preciso de mais energia.
.
Os criados-mudos devem chegar nos próximos dias. Vou comprar luminárias e arranjos para a decoração.
.
Preciso de um colchão novo. Com pillow-top de espuma viscoelástica.
Preciso de um sofá de três lugares.
.
.
Preciso de férias.
.

Marcadores:

3 Comments:

  • At 11:18 PM, Blogger Leleco said…

    Dani,

    Própolis é muito bom mesmo. Tem um gosto ruim, mas tem aplicações diversas para a nossa saúde.

    Quando você dormir no colchão novo ficará com mais energia durante o dia.

    Mas o que te dá mais energia é ver tudo ganhando corpo com seu trabalho duro.

    Pode aguardar que suas férias logo chegarão, e conseguirá aproveitar muito bem.

    Mil Beijões, meu amor,
    Leleco

     
  • At 12:58 PM, Blogger Liliane de Paula said…

    Acho que depois que arrumar o apto, vai sobrar energia. Melhor pensar assim caso as férias estejam distante.
    Liliane

     
  • At 10:02 PM, Blogger Mr. San said…

    Férias? Mas já?!!! rsrs. Um abração, Dani.

     

Postar um comentário

<< Home